- bom se vocês queriam tirar a minha atenção parabéns vocês conseguiram - diz Everest enquanto guarda os materiais e os meninos comemoram. - e se não se importam eu vou para o meu dormitório, pois eu tenho mais coisas a fazer e antes que eu me esqueça Remus- Remus olha para Everest.
- a professora McGonagall pediu para que eu, entrega-se isso para você - entrega o pergaminho. Depois ela se levanta e sai.
- e a oque tá? Escrito aluado? - disse Sirius curioso.
- calma almofadinhas. - disse Remus nervoso.
- ok, agora lê logo - diz Sirius eufórico.
- 𝒞𝒶𝓇𝑜 𝒮𝓇. 𝐿𝓊𝓅𝒾𝓃
𝑒𝓊 𝓅𝓇𝑜𝒻𝑒𝓈𝓈𝑜𝓇𝒶 𝑀𝒸𝒢𝑜𝓃𝒶𝑔𝒶𝓁𝓁, 𝑒𝓊 𝓅𝑒ç𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒶𝒿𝓊𝒹𝑒 𝒶 𝒮𝓇𝒶. 𝒫𝒶𝓂𝓊𝓀, 𝓃𝒶 𝓂𝒶𝓉𝑒𝓇𝒾𝒶 𝒹𝑒 𝒯𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝒾𝑔𝓊𝓇𝒶ç𝒶𝑜, 𝓅𝑜𝒾𝓈 𝑜 𝒮𝓇. 𝐿𝓊𝓅𝒾𝓃 𝑒 𝑜 𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒶𝓁𝓊𝓃𝑜 𝒹𝒶 𝒸𝓁𝒶𝓈𝓈𝑒 𝑒𝓂 𝓉𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝒾𝑔𝓊𝓇𝒶ç𝒶𝑜. 𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓇𝑒𝑒𝓃𝒹𝒶.
𝒜𝓈𝓈.: 𝒫𝓇𝑜𝒻𝑒𝓈𝓈𝑜𝓇𝒶 𝑀𝒸𝒢𝑜𝓃𝒶𝑔𝒶𝓁𝓁. - disse Remus lendo o pergaminho.
- e aí? - disse James
- e aí, oque Pontas não tem nada de mais, eu apenas vou ajudar ela a estudar - disse Remus.
QUEBRA DE TEMPO
Assim que Remus termina de dizer eles começam a conversar sobre um assunto aleatório, mas algo o interromper.
- vocês estão escutando?- disse Remus
- escutando oque?- disse James
- cala boca e escuta - disse Sirius.
Eu subo para o meu dormitório esperando que a Lilly não esteja no quarto, chego no dormitório Lilly não estava lá. Ando em direção a minha cama.
Ajoelho-me para pegar a mala que eu guardo de baixo da minha cama.
Abro ela e coloco a minha mão lá dentro procurando oque eu precisava, fiquei um tempão tentando achar e até veio até na minha mente que eu poderia ter esquecido em casa. Mas finalmente eu achei.
(obs.: a mala tem um feitiço de extensão tipo a bolsa da hermione.)
Sim, eu tenho um Ukulele nessa mala tem um monte de artefatos trouxas e do mundo bruxo. Sento em minha cama afino o Ukulele, mas antes de começar a tocar vou lançar o feitiço Abaffiato (feitiço cotra o som), e começo a tocar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasíaEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME