Narradora pov.
Depois de muito tempo a madame Pomfrey limpou e fez o curativo nos arranhões da Everest.
- bom senhorita pamuk você terá que ficar de repouso, pois os arranhões foram muito fundos e a senhorita terá que passar a noite aqui.- disse madame Pomfrey.
— ok obrigada- disse Everest.
- bom eu vou indo para o meu dormitório e tentar não ser pega pelo Filch e a madame Norra, durma bem Eve - disse dando um abraço em Everest e saindo da enfermaria.
■NO OUTRO DIA■
Everest acorda depois de uma noite não tão tranquila, ainda sonolenta olha ao redor e quando a madame Pomfrey percebe que Everest:
- bom dia, senhorita pamuk, como foi a sua noite.-disse a madame Pomfrey com uma bandeja de café da manhã em suas mãos.
- bom dia madame Pomfrey a minha noite foi um pouco complicada. - disse Everest.
- eu entendo bom isso é para você, coma tudo está bem? - disse madame Pomfrey entregando a bandeija para a Everest.
- ok obrigada madame Pomfrey.- disse Everest enquanto colocava a bandeija em seu colo e começou a comer o seu café da manhã.
Se passarem 1 hora, Julie aparece na enfermaria para ver como a sua amiga está.
--bom dia eve, como você tá?- disse Julie muito preocupada com a amiga.
— bom dia Julie eu estou bem não precisa se preocupar.- disse Everest calmamente.
- mas eu me preocupo sim, enfim me agradeça depois eu consegui convencer o Peter a me deixar entrar no salão comunal da Grifinoria para pegar uma roupa para você- disse Jullie mostrando a roupa que ela trouxe para a amiga.
- meu Merlin eu nem vou perguntar o que você precisou fazer para entrar no salão comunal, mas enfim eu amei a roupa que você trouxe.-disse Everest olhando a roupa.
- você sabe quando você ira receber alta?- disse Julie com coriosidade
- bom provavelmente hoje a tarde, não tenho certeza.- disse Everest- ok irei falar com a madame Pomfrey enquanto isso se vista- disse Jullie enquanto colocava uma cortina ao redor da maca.
Depois de 40 minuto Julie volta.
- Everest eu já conversei com a madame Pomfrey você ira receber alta hoje a tarde- disse Julie feliz.
- a graças a Merlin eu não aguento mais ficar aqui.- disse Everest.
Continua...
Oii pessoal como vocês estão?
Espero que sim.
Esse é o capítulo de hoje espero que tenham gostado.
Será que vale um ☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério da noite 《remus lupin 》
FantasíaEm uma noite Everest Pamuk uma menina muito bonita de cabelos ruivos obcecada por animais e criaturas (especificadamente lobisomens)e decidiu passear por hogwarts a noite, mas algo a surpreendeu, o que poderá acontecer? PLÁGIO É CRIME