Celeste, mãe dos gêmeos mais cobiçados da aldeia terminava de arrumar o cabelo da filha.
-Pronto._fala e a garota olha no espelho.
-Obrigado mãe._Sn fala olhando a mãe. -Vamos Luke!._ela grita e a mãe a olha. -Desculpa.
-Finalmente._Luke fala olhando a irmã.
-Está linda, agora vamos._fala fazendo a mais velha revirar os olhos. -Sei que revirou os olhos._grita e Sn vai atrás do mesmo.
A mais velha entrega o dinheiro e a lista aos filhos.
-Tá mãe, Eu já sei que é pra olhar bem as frutas._Sn diz saindo de casa.
-Vamos ao show._Luke diz fazendo a irmã rir.
-Odeio essa atenção toda._fala vendo as pessoas os olharem.
-Às vezes eu gosto, às vezes não._fala e sorri pra irmã.
-Como vai com a Lizzie?_Sn pergunta se referindo a 'namorada' de seu irmão.
-Bem._fala e vêem os irmãos Mikaelson na praça. -Seus namorados estão lutando.
-Cala a boca Luke._Sn fala irritada pela fala do irmão, Bekah a segunda irmã mais nova dos Mikaelson vê os dois e vai até eles.
-Sn! Luke!_abraça os mesmos. -Onde vão?
-Comprar algumas coisas._Sn diz sorrindo.
Niklaus que lutava com Elijah, seu irmão mais velho, olha pra Sn e sorri, acaba perdendo a luta de espadas.
-Presta mais atenção irmão._Elijah diz olhando pra onde o irmão olhava.
Os irmãos vão até eles.
-Sn._Niklaus e Elijah dizem juntos.
-Rapazes._Sn se abaixa um pouco por educação.
-Luke._olham o irmão mais novo de Sn sorrir.
-Foi um prazer revê-los, mas temos que ir._Sn diz.
Logo os gêmeos saiem deixando os Mikaelson sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampireBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?