Logo Silas agarra o pescoço de Sn e começa a sugar seu sangue.
Sn tentava a todo custa não desmaiar, mas não estava conseguindo, ela acaba desmaiando.
-Merda! Vocês deixaram ela sozinha com aquele idiota de 2000 mil anos._Klaus fala entrando na caverna.
-Ela que pediu Klaus._Elena fala atrás do mesmo.
-Nunca escute uma ordem dela, ela é uma desmiolada._Klaus fala irritado, logo vê Sn desmaiada no chão e Silas sentado no caixão.
-A amiguinha de vocês é deliciosa!_diz sorrindo.
-Só eu estou vendo uma cópia do Stefan?_Damon pergunta.
-Não sou uma cópia, sou a original._fala descendo do caixão. -Agora com licença._o mesmo sai da caverna.
Klaus pega Sn no colo saindo da caverna.
-Vai ficar tudo bem Love.
∆∆
-Nunca imaginei ver Klaus Mikaelson lendo._Sn fala olhando o mesmo que a olha surpreso.
-Que bom que acordou love!_fala feliz. -Está com fome?
-Muita._fala sorrindo.
Klaus somente sai do quarto, depois de alguns segundos volta com algumas bolsas de sangue, Sn bebe tudo de uma vez.
-Dormi por quanto tempo?_pergunta terminando a última bolsa de sangue onde escorre uma gota de sangue.
-2 dias._fala e vai até a mesma limpando o sangue que escorreu, a mão de Klaus fica sobre o queixo da mesma.
Sn olha nos olhos de Klaus e o puxa pra um beijo.
-Obrigado, por tudo._diz sorrindo.
-Não precisa agradecer love._fala sorrindo. -Toma um banho e se arruma, tem uma coisa lá em baixo pra você._Klaus diz saindo do quarto.
Sn faz o que Klaus pediu e sai do quarto descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampireBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?