A morena abre os olhos lentamente, sente raios de sol em sua pele e se levanta lentamente se sentando na cama.
Ela vê as filhas dormindo no berço e sorri.Levanta e vai tomar um banho e se arrumar.
Sn sai do banheiro colocando os saltos e vê que as filhas não estão no berço, faz um coque no cabelo e desce as escadas ouvindo a voz de Klaus.
-Essa cidade queria matar vocês no começo, ainda querem, mas fiquem tranquilas, farei o possível e o impossível para fazer dessa cidade, o lar das minhas princesas._sorri olhando Sol que estava no carrinho e Lua em seu colo.
-Lembro de todas as promessas viu Niklaus?_Sn adentra a cozinha e o híbrido sorri para a morena á olhando.
-Está linda love!
-Sempre procuro estar._olha a mesa que continha alguns papéis e o celular do loiro. -Problemas?
-Sempre, mas minhas meninas vêem em primeiro lugar._olha as filhas.
-Todos já foram embora?_percebe que a casa estava vazia.
-Sim.
-Hum._Sn vai até o loiro e pega Lua que sorria.
-Resolva o que tem que resolver._lhe dá um selinho. -Vou no jardim um pouco com minhas princesas._pega o carrinho empurrando o mesmo para o jardim.
Sn põe Lua na toalha que acabará de estender e pega Sol á colocando ao lado da irmã.
-Vou ligar pras tias de vocês e a madrinha, preciso escolher as coisas do casamento._diz olhando as filhas e ligando para as mesmas.
Depois de convidar, Caroline, Elena, Hayley e Rebekah para a casa da mesma ela presta a atenção nas filhas.
-Vocês são tão lindas!!!_sorri brincando com as filhas.
-Com uma mãe dessas não tem como não ser._ela escuta a voz de Damon e o olha.
-Lua, você acaba de ter duas madrinhas, Damon virou mulher._diz sorrindo para a filha.
-Esquece o que falei da mãe de vocês._o moreno se senta ao lado da mais velha e pega Lua. -Não escute sua mãe, ela é uma vadia vampira original idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampirBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?