Depois de alguns dias, Sn e Hayley descobriram que estavam grávidas.
Hayley engravidou de Elijah, Esther tinha feito um feitiço de fertilização, mas só funcionou agora.
∆∆
-Onde vai Bekah?_Sn adentra a cozinha vendo Rebekah sair pelo jardim.
-Comprar algumas coisas._sorri.
-Sabe que eu prevejo o futuro né?_as duas riem e a loira vai as "compras".
-Como está Hayley?
-Bem, meio enjoada, mas bem.
-Hum._Sn diz e vê a mesma comer Danone, farinha e uma maçã. -Isso é horrível!
-Logo logo estará assim._fala sorrindo e se deliciando com a mistura.
-Elijah! Sua futura esposa está se matando._logo o mesmo está ao lado de Sn. -Já viu o que ela tá comendo?
-Coisas estranhas?_os três riem.
-Sim, muito estranha.
-Sn!_eles ouvem Kol e logo o mesmo aparece com Klaus na cozinha.
-Eu.
-Descobriram que está grávida._Klaus diz e Sn não entende. -Querem matar os bebês porque parece que eles vão ser os seres mais poderosos do mundo.
-Hum._fala e vai na geladeira, pega calda de chocolate e põe no pão comendo. -Querem?
-Você ouviu o que eu falei?!
-Sim.
-Hormônios Niklaus, aprenda a lidar, você ainda tem nove meses pra conviver com eles._Elijah diz olhando o irmão.
-Ok, não saia de casa.
-Mas eu ia me encontrar com Camille._diz olhando o mais velho.
-Não vai mais._fala e sai, antes de sair se vira, olha Sn e diz. -E nem ouse me desafiar!
-Se era pra ser uma ameaça não deu certo._fala e logo vomita o que estava comendo.
-Vocês duas vão ser nojentas por noves meses._Kol diz e sai.
-Merda!_Sn fala.
Hayley e Elijah só riem.
-Não riam da desgraça dos outros._diz e sobe indo ao banheiro.
Ela se senta em frente a privada e começa a vomitar.
-Sério que vai fazer isso durante nove meses?_Sn ouve Klaus e o olha.
-Talvez._se levanta e escova os dentes. -Eu estou cansada._fala e abraça o mesmo que alisa meu cabelo.
-E estranha._ela o olha.
-Você me falou alguma coisa de bebês, matar, bruxas.
-Assim, querem matar as meninas, mas não vamos deixar._fala e beija os cabelos da mesma.
-Vamos dormir?
-É de manhã.
-Estou com sono._fala e vai pra cama se deitando, olha Klaus. -Vem.
Ele se deita ao lado da mais nova e a abraça passando a mão em sua barriga.
-Amo vocês._diz e a morena logo pega no sono.
-Klaus._ele ouve Elijah, dá um beijo em Sn e sai do quarto indo de encontro ao irmão.
-O que é Elijah?
-Cadê a Sn?
-Dormindo.
-As bruxas.
-O que tem elas?_fala irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampirBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?