Sn havia decidido que iria embora da cidade, ela não queria viver com as pessoas que um dia mataria.
Ela escreve uma carta a cada um e sai de madrugada de casa.
No dia seguinte todos percebem que as coisas de Sn e a própria sumiram, cada um acha sua carta e se trancam no quarto pra ler.
Kol
Bom, você deve estar achando isso a maior palhaçada mas sabe que sou péssima falando meus sentimentos.
Sei que sentirá falta da sua companheira de copo, da sua melhor amiga, da sua acorbetadora de planos, e claro da sua pessoa.
Você é meu melhor amigo e você sabe disso, mas tenho que viver minha vida agora, não quero morar com vocês sabendo que dia posso matar qualquer um.
Eu espero que você lembre que é muito especial pra mim, desde do dia que te beijei percebi isso, com você foi diferente, eu sabia que era somente meu melhor amigo, tanto que depois do beijo voltamos como se nada tivesse acontecido.
Espero um dia te reencontrar e contar minhas aventuras e você as suas, seja feliz, aproveite bastante, não esqueça de mim, da sua pessoa favorita e viva intensamente sem medo de morrer!
Um beijo!
Sua pessoa!
Elijah
Não sei o que escrever pra você, já estou até vendo você rindo da minha letra horrorosa.
Você pra mim foi meu porto seguro, não importa onde estivesse, se você estivesse comigo estaria tudo certo.
Nunca fomos um casal mesmo, você pra mim sempre foi mais um irmão mais velho.
Você vai encontrar alguém que te ame de verdade!Sempre vou lembrar das noites que ficamos vendo as estrelas juntos, das minhas idiotices imitando o vampiro da realeza como Kol diz, de mim ficando alguns minutos bêbada e você querendo me matar por mim ficar insuportável.
Eu espero que não ache ninguém pra me substituir, eu volto um dia!
Cuide do Klaus pra mim!
Um beijo!
A pessoa que amará eternamente!
Bekah
Minha irmãzinha linda! Não fique brava comigo, se estivesse com a minha mente, faria a mesma coisa.
Não se culpe por eu ter ido embora, não é culpa sua nem de ninguém da nossa família.
Desde pequena você era minha melhor amiga, com o tempo se tornou minha irmã.
E se estivéssemos mais tempo, minha cunhada oficialmente.E sim, eu sei de você e do Luke.
Eu amo o seu jeito de cuidar de sua família, mesmo todos querendo se matar você consegue mantê-los juntos.
Espero que continue assim.Seja feliz, nunca tire esse sorriso desse lindo rosto, encontre alguém que te ame de verdade e de valor á mulher que é!
Um beijo!
Sua irmãzinha!
Luke
Desculpa por não cumprir a promessa que te fiz: Meu irmão, minha responsabilidade.
Mas você ficará bem, eu sei que ficará.Mesmo me ajudando eu precisava ir, não posso ficar ao seu lado e de Klaus.
Não se culpe por nada, você sempre esteve comigo, sempre, sem excessões.
Quando eu ficava doente você estava lá, quando eu caia e me machucava, quando não entendia alguma coisa, quando todos nós olhavam você estava lá.
Você sempre vai ser o meu irmão, o irmão que eu tinha que cuidar, que proteger dos meninos idiotas, ajudar com as roupas, com as meninas, com tudo.
Lembra quando saíamos na aldeia pra ir ao mercado e todos nós olhavam e você sempre sorria como se fosse um príncipe?
Pra mim você sempre foi e sempre será meu príncipe!Eu espero do fundo do meu coração que me perdoe por te abandonar, mas é preciso.
Eu te amo e espero um dia te ver com uma família!
Um beijo e um abraço apertado!
Sua princesa!
Klaus
Nik, não me mate por isso, mas é preciso.
Você lembra quando te beijei na floresta e sai correndo?
Aquilo era apenas uma brincadeira, eu não ligava se as pessoas me amavam ou não, eu só gostava da atenção que os rapazes tinham sobre mim.Mas o beijo do lago foi diferente, o do lago eu saí correndo porque não sabia o que fazer, nunca nenhum rapaz havia falado que me amava.
Eu não sabia o que fazer, por isso corri.Mas eu lembro, no dia seguinte eu ia falar com você sobre o acontecido, mas o Henry era prioridade no momento.
Aí veio tudo aquilo e o sentimento foi ficando escondido.Mesmo convivendo esses anos todos com você, eu não sabia se te amava ou não, mas quando me beijou na festa eu tive certeza que te amava.
Nossos momentos foram poucos mas foram especiais.
Eu espero que se lembre sempre de mim, da garota bonita que todos queriam na aldeia, a que fugiu quando você disse eu te amo, a que namorou seu irmão, a que você beijou e ela soube que te amava, a sua garota!
Um beijo!
Sua garota e pra sempre!Depois do dia em que Sn foi embora, Luke também foi embora.
Os Mikaelson ficaram sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampireBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?