A morena desenhava enquanto as filhas dormiam em sua frente no carrinho.
-Atrapalho?_ela escuta a voz do loiro e o olha.
-Nunca._sorri. -Estava tentando desenhar._olha o papel a sua frente. -Só as meninas vem em minha mente, já desenhei milhões de desenhos dela._mostra alguns.
-Estão lindos!_sorri olhando a mulher.
-Eu sei._sorri.
-Será que a madame aceitaria jantar comigo hoje a noite? Mas só se as garotas deixarem._os dois riem.
-Hum._olha as filhas dormindo. -Acho que elas vão deixar sim._vai até o loiro. -Alguma ocasião que esqueci?_ponhe as mãos por volta de seu ombro.
-Nenhuma, só estou afim de curtir um pouco com minha mulher._diz sorrindo, assim que os dois iam se beijar, Sol chora, os dois riem.
-Hum, Sol não está gostando de você perto da mãe delas._diz rindo e pega a mesma no colo e se senta na cadeira dando de mama para a mesma. -Que horas?_olha o homem.
-20._da um beijo na morena e nas filhas e sai.
[...]
-Me chamou?_Hayley adentra o quarto vendo Sn trocar as filhas.
-Sim._olha a morena e volta a atenção para a filha. -Vou sair com Klaus, vamos jantar, poderia ficar de olho nas meninas?_põe as mesmas no berço e olha a morena respirando fundo. -Cansa cuidar de gêmeas._as duas riem. -Sei que tem a Hope, mas a Rebekah vai ficar de olho nela com Kol, mas se eles precisarem trocar elas, você pode ajudar? Vou deixar leite na geladeira.
-Sn, calma!_Hayley exclama vendo a morena falar rápido. -Calma, eu fico de olho nelas.
-Desculpa, mas é muita coisa nova em pouco tempo._as duas riem.
-Eu sei, também te entendo._olha as gêmeas. -Ainda mais nessa família.
-Pois é._Sn olha a morena. -Nunca imaginaria estar com Klaus e ter filhas.
-E eu com Elijah._as duas sorriem. -Vamos ser uma família feliz.
-Concerteza._diz olhando as filhas.
-Tá, isso tá lindo, mas você precisa se arrumar, tem um jantar para ir._Rebekah adentra o quarto da morena.
-Vão me ajudar?_Sn olha as amigas que concordam. -Ok.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
VampirosBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?