Capítulo Dez: Morta viva de novo?

123 9 0
                                    

Todos os amigos, conhecidos e familiares de Sn ocupavam a igreja de Nova Orleans.

Damon e Klaus por incrível que pareça estavam lado a lado.
Os dois amavam infinitamente Sn, mesmo Damon só á conhecendo a alguns dias, ele se sentia bem ao lado dela e vice versa.
Klaus amava aquela mulher com todas as forças, ele faria tudo para tê-lá ao seu lado por mais cinco minutos.

Os dois decidiram que falariam algumas palavras, Damon foi primeiro.

-Sn Brixton, uma mulher maravilhosa, eu a conhecia apenas á alguns dias, mas sentia que há conhecia a séculos, eu me sentia bem ao lado da mesma, ela me entendia, ela gostava de mim do meu jeito, sem querer mudar nada._dá uma pausa. -Ela amava todos que estão nesse salão, mesmo às vezes ela sendo um pouco rude ou até mesmo sarcástica, mas ela era assim porque ela queria cuidar de todos nós, mesmo que um de nós tentasse matá-la, se você precisasse de ajuda, ela não hesitaria em ajudar.
Hoje não é só Sn Brixton que morre, e sim uma parte de todos nós._todos aplaudem e Damon desce, logo Nik sobe ao palco.

-Só a Sn mesmo pra me fazer falar coisas sentimentais._ele ri fraco. -Desde que vi Sn pela primeira vez eu a amei, cada vez que ela passava todos á olhavam, ela nunca passaria despercebida por ninguém.
Eu pudia muito bem ter desistido dela, ela tinha todos os tipos de caras aos seus pés, mas em todos eles, ela me escolheu, e só pra deixar claro Elijah, ela me escolheu._todos riem fracos. -Sn era um misto de emoções, alegria, tristeza, raiva, ódio, ela sabia consolidar tudo isso sem matar ninguém, mas o que eu mais amo na Sn, é a sua simplicidade de ver e viver a vida, essa mulher conseguia ser o centro da minha vida. Era interessante quando saiamos e todos á olhavam, eu via o sorriso da mesma, ela era minha, eu a tinha completamente.

-Jeremy!_o mesmo escuta a voz de Sn e olha em volta. -Para de girar a cabeça.

-Sn?

-Não, Maria Joana! É claro que sou eu!

-Você tá morta.

-Não estou, e agora manda o Klaus parar de falar, tá ficando feio já o híbrido original se lamentando.

-Não vou fazer isso.

-Vai._ele sente uma dor na cabeça. -Vai.

Jeremy se levanta.

-Klaus!_todos o olham. -Sn mandou parar de falar porque tá ficando feio o Híbrido original se lamentando._todos os olham sem entender.

-Explica pra eles.

-Eu não sei o que está acontecendo.

-Estou no meio termo, não me querer aqui, tenho que voltar porque ainda tenho coisas pendentes._Jeremy fala tudo á todos.

-Jeremy senta aí, você não é psíquico._Elena fala.

-Fala da traição da Elena, ela traiu Stefan com Damon.

-Você traiu o Stefan com Damon._todos olham os três.

-Como sabe disso? Eu contei pra Sn.

-É porque ela está falando comigo._Jeremy revira os olhos.

-Fala das moedas que eu dava pro Henry pro Kol e pra Bekah e que só eu chamo ela assim, fala do eu te amo no rio pro Klaus, e o beijo da floresta pro Elijah._Sn diz e Jeremy repete tudo.

-Que beijo na floresta?_Klaus pergunta olhando Elijah fixamente e com raiva.

-Isso foi a 1000 anos atrás Niklaus.

-Foi no dia do seu aniversário né?_Kol pergunta olhando o irmão.

-Cala a boca Kol._Rebekah fala olhando o irmão.

LOVE -. Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora