-Mãe!_Sn chamava a mãe pela casa a procura de suas sandálias.
-Estão no seu quarto Sn, ao lado da cama._fala e a mesma vê as sandálias lá.
-Obrigado._diz e termina de se arrumar.
-Tire as roupas pra mim Sn._Celeste pede a filha que logo vai lá fora fazer o pedido.
-Está bonita hoje!_Elijah diz e Sn o olha. -Como sempre._os dois sorriem.
-Obrigado._diz tirando as roupas do varal. -Ansioso pra surpresa de sua mãe?
-Muito._fala e vejo a mesma passar por nós.
-Passe daqui a pouco lá em casa Sn, preciso falar com você antes do jantar._fala sorrindo.
-Pode deixar Dona Esther._Sn fala sorrindo. -Tenho que entrar._Elijah somente sorri.
Sn dobra e guarda as roupas, avisa sua mãe sobre o pedido de Dona Esther e vai até a casa dos Mikaelson.
-Entre querida._Esther fala e a mesma entra.
-Licença._Sn diz entrando na casa da mesma.
-Me acompanhe._fala e Sn a segue, elas entram num cômodo onde estão os irmãos e Mikael comendo.
-Junte-se á nós Sn._Kol diz de boca cheia fazendo Sn rir.
-Obrigado Kol, mas estou sem fome._fala sorrindo pro mesmo.
-O que faz aqui Sn?_Bekah lhe pergunta.
-Sua mãe queria falar comigo._fala sorrindo.
-Há sim._diz.
-Venha querida, depois fale com os meninos._Esther diz olhando a morena.
-Com licença._diz e segue a mais velha até o quarto onde vê Tatia.
-Finalmente Esther!_ela me olha. -Preciso de sua ajuda.
-Porque te ajudaria, sabe que não gosto de você._Sn dia olhando a mais velha a sua frente.
-Querida._olha Esther. -Tatia precisa da sua ajuda com um feitiço, mas só um sangue puro pode ser utilizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE -. Klaus Mikaelson
WampiryBrixton e Mikaelson, duas famílias ligadas pelo sangue. O que será que acontecerá?