Capítulo Nove: Mundo Prisão

130 8 0
                                    

Sn acorda com os pés e mãos amarradas.
Olha só redor e percebe que está deitada numa cama, sem o anel de proteção.

-Que bom que acordou!_ela ouve Silas e olha o mesmo na porta. -Se eu fosse você não me mexeria muito, tem verbena nas cordas.

-O que quer comigo?_o olha com raiva.

-Sua magia, logo depois você morta._sorri.

-Porque está com Klaus?

-Não estou com Klaus._abre um pouco a cortina fazendo o sol queimar Sn.

-Está sim.

-Conhece seu irmão? Ele também quer sua magia._fala e fecha a janela, olha a perna de Sn que logo se cura. -Tem o dom da cura?

-Não sei.

Silas somente sai do quarto deixando Sn sozinha.

-Shiuu._ela ouve uma voz e olha a janela, Kol e Rebekah.

-O que fazem aqui?

-Esse idiota nós prenderam aqui também._tira as cordas de Sn que logo levanta.

-Olha, eu só quero sua magia, não tô afim de matar ninguém._Silas entra no quarto vendo os três.

-Cansei de você._Sn aparece na frente do mesmo e enfia a mão em seu peito. -Me fala como saímos daqui.

-Não._fala e sorri de lado.

-Fala logo._Sn vai puxando aos poucos seu coração. -Vamos mudar um pouco._puxa seu pulmão, logo ele vai perdendo o ar. -Como saímos daqui?

-Kai,

-Isso é nome de gente?_Kol pergunta e Sn arranca os órgãos do mesmo.

-Precisava disso?

-Vai que ele vive sem o coração, ele tá vivo a 2000 mil anos._os três saiem da casa e procuram por alguém.

-A quem devo a honra da sua humilde visita..._um moreno aparece esperando eles se pronunciar.

-Rebekah Mikaelson.

-Kol Mikaelson.

-Sn Brixton._o mesmo sorri.

-A da lenda?

-Sim._revira os olhos. -Você é o tal Kai?

-Sim, Kai Parker.

-Precisamos da sua ajuda pra sairmos daqui._a loira fala.

-Eu também preciso da ajuda de vocês._sorri.

Sn logo o prensa contra uma parede.

-Sem gracinhas, porque qualquer idiotice eu te mato e passo o resto da vida aqui,mas tenho o prazer de te matar lentamente e dolorosamente.

-Será um prazer ser morto por você._sorri e Sn enfia a mão no peito do mesmo.

-Sem gracinhas!_fala com raiva e tira a mão de seu coração.

-Vamos._Sn sai e vai até um mercado.

-Estou com fome._diz e pega um salgadinho começando a comer.

-Preciso do seu colar._Kai fala olhando o colar de Sn.

_Kai fala olhando o colar de Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE -. Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora