Capítulo Treze: Alguns dias de uma família normal

111 6 0
                                    

8 meses

Sn senta na varanda da casa, põe um casaco por estar frio e de noite.

Ela se senta na cadeira e põe a mão sobre a barriga fazendo um pequeno carinho.

A casa estava um silêncio, Rebekah saiu com Marcel, Elijah e Kol foram a Mystic Falls buscar o pessoal que vai passar um tempo em Nova Orleans, Hayley está com a matilha um pouco e Klaus está no quarto pintando algum quadro.

Tudo isso é muito novo pra mim, é estranho estar grávida, responsável por duas vidas, é até engraçado._ri fraco. -Mas não se preocupem, seus tios, tias, madrinhas, padrinhos e avós podem ser loucos, assassinos, qualquer coisa de ruim, mas eles amam muito vocês, muito, não duvidem disso nunca._sorri pra barriga. -Eu sou um pouco doida e assassina, ok, um pouquinho psicopata, mas vou cuidar muito bem de vocês, serão as Brixton Mikaelson mais lindas desse mundo. Já o pai de vocês é um híbrido louco e assassino, mas ele ama vocês mais do que a própria vida, e isso pra ele é a melhor coisa da vida._ri. -Ele vai ser um ótimo pai, mais do que pensa, ele tem esse jeito ciumento mas é porque ele tem medo das pessoas deixarem ele, Klaus já sofreu demais na vida, ele não quer que vocês passem por isso, nem ele, nem eu, nem ninguém da nossa grande família.

-A mãe de vocês, é uma mulher maravilhosa, ela é bonita, inteligente, assassina, perfeita pra mim e pra vocês, às vezes ela dá uma de Dona do Mundo, mas é fácil controlar._Sn ri vendo Klaus sentado ao seu lado com a mão em sua barriga. -Ela é perfeita!

Sn sorri com a atitude do Híbrido.

-Terminou o quadro?_Sn pergunta e põe a mão por cima da do mesmo emcima de sua barriga.

-Quase._á olha, Sn sente uma das meninas chutar, Klaus arregala os olhos.

-Sentiu?_pergunta olhando o mesmo assustado.

-Isso foi um chute?_Sn concorda. -Não vou precisar protegê-la dos garotos, com um chute desse, qualquer um não passa nem perto._Klaus fala e Sn ri.

-Aqui._põe a mão do mesmo mais pro lado. -Se prestar bastante atenção, consegue escutar os chutes e as batidas do coração.

Os dois ficam em silêncio, Klaus sorri sentindo a menina chutar e o coração das duas.

-Eu amo vocês!

-Nos também te amamos!_Sn exclama e ouve uma tosse.

-Estão tão concentrados na conversa que nem nos ouviram._Kol fala e o casal olha pra sala vendo todos.

-Vocês são desinteressante, minhas filhas são interessantes._fala e se levanta da cadeira com ajuda de Klaus.

-Não podemos falar nada contra um argumento desse._Elijah fala e Sn sorri.

Sn abraça os pais e se senta no sofá.

-Klaus?

-Oi._ele aparece a sua frente.

-Eu quero pizza, mas tem que colocar chantilly por cima._fala e logo o mesmo faz uma careta. -Vai logo.

Como já estava acostumado faz o mesmo, ele se senta ao lado da morena que começa a comer.

-Ok, vamos fingir que isso é normal._Elena fala e Sn á olha. -Não ouse ver meu futuro.

-Ok._fala e presta atenção na comida. -Bekah está grávida agora.

-Sério que está vendo a mesma transar?_Damon lhe pergunta.

-Não seu idiota, vi no futuro, ela já transou._os dois riem.

LOVE -. Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora