capitulo 18

712 26 2
                                    

Ela anda com ele enquanto ele a admira escondido e um senhor logo os recepciona.

E  logo diz algo em arabe

Ela ouve ele falar,sem entender nada pergunta.

-o que ele está dizendo sobre mim?
E ela vê o velho a olhando .

-ele diz que você é  muito bonita e nunca viu uma moça tão bela e que somos um casal perfeito.

Ela olha para  o sheik.

-Que audacia  não somos um casal e nunca seremos.

Ele o  olha nos olhos e diz.

-voce  é muito corajosa e tem uma língua afiada.

-sim diz ela ..

O velho logo a chama para conhecer o Egito,e ela sai com o sheik comprando um turbante e tampando  o rosto por que  a tarde um chuva  de areia logo viria e seria muito forte e muito perigosa.

Ela mordeu os lábios o único jeito para fugir do sheik e ele nunca mas a encontraria.

Então eles vão para hotel,e ela se deita na cama,cansada enquanto o sheik toma um banho,ela o vê tomando banho e era a sua hora perfeita de fugir.

-o Egito  é um dos lugares mas fascinantes  do mundo  cheio de mistérios e perigos,um passo e falso e voce  pode sumir para  sempre.

-nao  acredito em superstições querido
estou muito ciente do que é o Egito

Ele sorri enquanto ela se levanta da cama.

-nao  estou brincando,se sumir você já era,e enfrentara a fúria das areias do deserto,sei isso muito bem por que eu vivi  isso mas do que imagina.

Ela sorria sarcastica

-o Egito é tão perigoso e fatal que poderia ser engolida pela areia e não ligaria de sumir,tanto que me livrasse  de você estaria muito feliz dia ela.

-por  que não quis ficar em Abu dhabi  é tão perfeito e incrível .

Ela se levanta furiosa chegando a porta.

-não   sei apenas queria conhecer e saber os perigos  que rondam aqui são os piores.

-logo  voltaremos para la  minha cara

Ele sai do banheiro  o moreno secando  cabelo.

Sorrindo para ela.

Ela se vira  olhando para ele.

-nao  sei diz ele mas ainda acho que você me esconde alguma coisa.

Ela abre a porta

-Que segredos,meu amor.

Ela acena para ele  e corre.

O sheik a ve correndo.

-droga que mulher teimosa.

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora