A garota ficou parada ali,chorando por instante enquanto pensava no sheik e em seu olhar queria vingar se dele.
Ela se levanta,lembrando sobre a tempestade de areia,ela vai para fora tentando fugir,ela vê o céu que parece normal,ela corre para fora mas não vê a pedra e cai machucada ela sente a dor mas cruciante,o seu pé sangra ela tenta se levantar com dor,e tenta voltar para perto do hotel e fugir .
Ela passa pelas areias do deserto.
O sheik está tomando um chá da tarde cansado,e agora de camisa branca aberta e calça preta,com uma túnica arabe,ele fica eufórico pensando na garota e toda hora olha para o céu.
-Meu amo diz o senhor ao seu lado.
-O que foi raji?
Raji-as areias irão mata-la.
-que morra diz o sheik.
Ela feriu o meu coração.-Mas senhor?ela irá morrer.
-Quiete se raji,ela não vale absolutamente nada.
O sheik come algo,enquanto as pessoas voltam para o hotel.
Raji fica ao seu lado o servindo.
Ela tenta passar as areias do deserto sorrindo,mas com dor sua cabeça doi...
De repente o vento vem ,ela olha para trás e o céu que estava azul se torna escuro e tempestuoso,hanna aflita tenta correr o máximo que pode mas ela cai de novo,e a dor piora,ela não consegue mas se levantar e as areias se tornam densas e perigosas.
O sheik se levanta aflito olhando as areias.
Sheik-Raji grita ele preciso correr e salvar aquela mulher.
Raji me traga água e comida
Rápido.Ravi corre logo depressa e lhe oferece tudo dentro de una bolsa.
-fuja para o hotel,se eu não voltar por que estarei na caverna.
Não se preocupe comigoRaji corre respeitando o sheik.
-Mas senhor e muito perigoso você ir lá sozinho,...
-Raji adeus ..
O sheik corre atrás de hanna.
A cabeça de hanna começa a tontear,e ardência em seu pé ela olha para frente e as areias caiem seu corpo.
Ela fecha os olhos e abaixa a cabeça sentindo dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos quentes
Romantizmhanna é um modelo muito cobiçada por todos os homens,certa vez ela convidada pelo sheik khaled a ir a uma sessão de fotos,ela vai para os abu dhabi e chegando la ela é surpreendida pelo sheik mais perigoso do que ela imagina. História de 2022