capitulo 19

671 25 1
                                    

Ela corre mas que depressa enquanto mesmo de toalha o sheik corre  atrás dela.

E  com muito medo ela tenta encontrar um lugar seguro.

Ela para por um alguns  instante procurando algo..

-É melhor parar,ele sorri você me fez correr de toalha,você é louca.

-sou e com muito orgulho.

Ela tenta correr mas e pega  por ele.

Ele cheira seu pescoço.

-olha o que você me fez passar na frente de todos .

-isso não é nada do que você me fez passar seu homem cruel.

Ela empurra ele com toda velocidade e corre o sheik fica ali horas pensando  enquanto o senhor pergunta se está tudo bem.

-Sim está diz ele em arabe.

De repente ela some  e  corre para uma piscina sem maneira de esconder ela pula  na piscina enquanto ele a procura aflito ela o vê passar e do lado tem uma pedra e ela respira bem fundo descendo embaixo da água .ele a olha  a procurando na água enquanto os senhores a olham .

Eles vão até lá fora enquanto ela sai para cima respirando ofegante .

Nervosa e aflita e  sai dali,subindo da água.

Ela respira tossindo.

E  vê  as pirâmides.

O sheik que está bem perto dali  ouve algo,a sua intuição.

Ela sobe  as pedras tenta tira a agua do vestido por que estava escorregadia e sobe,mas que depressa  o muro,ela logo vê o Egito e as pirâmides.

O sheik foi lá fora e não via  a garota,mas andando mas a fundo ele viu ela subindo o muro e caiu lá embaixo,  o  sheik correu  mas ela se vira olhando para trás e o avista só que ela corre  mas depressa  que ele até as pirâmides,e ela entra nas tumbas.

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora