Ele se ajoelhou.
E tinha uma caixinha preta com uma fita de ouro cheio de brilho.
Hanna abriu sorrindo.
-para minha esposa hanna eu te amo.
Ela abriu e era um lindo diamante de safira,azul ele brilhava.
-oh meu Deus,isso vale uma fortuna.
Ele a puxou a jogando no colo.
-eu falei que te daria,tudo,e tudo digo tudo,você é a mulher mais incrível da minha vida faria tudo por você meu amor,tudo e mais,eu só peço desculpas pelos erros que cometi,logo você poderia ir para sua casa,eu te amo tanto hanna.
-hanna começa a chorar.
-obrigada por tudo meu sheik.
Por tudo que fez por mim,eu te amo muito,intensamente.Lágrimas caíam do seu rosto e ele a secava.
-não chore meu amor,..eu te amo.
Ele sorria.
-e seu casamento..
Ela o abraça e todos batem palmas.
O sheik não parava de admira-lá enquanto ela segurava o colar,ele a soltou e a beijou,um beijo quente e doce.
Ela se virou,sorrindo enquanto ele levantou seus cabelos,e ela segurava,e ele colocou o colar cheio de brilhantes em seu pescoço.
Ela se virou.
E ele disse.-hanna você está radiante e belíssima,você é incrível,minha joia rara e mais bela que conheci.
Depois voltam a dançar enquanto ela coloca abaixa a cabeça no ombro dele fechando os olhos e chorando de felicidade.
Dançando a noite toda.
Mas tarde ela adormece,em seus braços
Ela toca seu peito ,mas o fogo incendeia o coração de hanna ,e ela começa a beija-lo,ele tira seu vestido,e toca seus mamilos,a fazendo gemer,e o desejo a quentura De seus corpos,o sexo quente invade suas almas.
-sheik ela diz gemendo seu nome.
-você é quente hanna,você é incrível.
E eles fazem amor a noite toda,e se beijam.
Hanna cai em seu peito,cansada.
E ele toca seus cabelos beijando seu rosto e dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos quentes
Romancehanna é um modelo muito cobiçada por todos os homens,certa vez ela convidada pelo sheik khaled a ir a uma sessão de fotos,ela vai para os abu dhabi e chegando la ela é surpreendida pelo sheik mais perigoso do que ela imagina. História de 2022