Ela sorriu com um ar de deboche...
Chegando em casa
sentaram-se na mesa.
-voce quer um copo de água hanna?
-sim eu quero um copo de água.
Ela toma o copo de água que cai derramando em seu vestido... Ele olha, e vê o líquido caindo em seu decote...
Ele olhava com mais desejo ainda.
- desculpe irei, me trocar...
- ou pode tomar banho?
- ok ela o olhou o encarando...
- sabe onde fica o banheiro não é?
- sei sim diz ela acenando com a cabeça...
Ela foi até o banheiro, e abriu,... Viu um banheiro luxuoso...todas as toalhas era empilhada, arrumadas tinha várias coisas como remédio, guardado, como se ela visse que ele tomasse...
Ela ligou a água do chuveiro, e despiu sua roupa,... começou a se ensaboar, o sheik estava lá embaixo, sentado... a esperando...
Ela tomou banho e passou um shampoo e creme. E desligou, por um instante ficou com medo dele chegar e vê completamente nua...
Quando o sheik. bate na porta.
- precisa de ajuda diz ele.
- não estou saindo,ela coloca a toalha, sobre o corpo e abre a porta e o vê esperando de repente ele a puxa para si.
- quando precisar estou aqui e a jogou sobre a parede...
Quase a beijando.- Depois que se trocar quero que vá, jantar comigo,suas roupas estão na cama,ele sorriu e a esperou lá embaixo...
a empregada estava lá embaixo para servir o jantar.
ela sorriu e saiu.mas, no fundo queria sumir dali, ela se secou e olhou a roupa, era uma blusinha azul, de renda e um shorts, azul... Ela se trocou,e secou seu cabelos.
desceu e o vê a esperandoEla se senta
- está muito bonita hanna.
- obrigada.
- por favor, Margarida, me sirva e a minha querida convidada.
A mulher serve o sheik e hanna . E sai por que sabe como é o Sheik odeia ser interrompido.. Ele começa a comer com jeito muito refinado..
- Ele a olha sem a ver comer. Não está com fome.
- Não muito estou indo para meu quarto dormir... Ela o encara.
- esta bem durma bem, ele tocou em suas mãos
Ela virou e sorriu um sorriso falso.
- estou ótima. ela se virou com um olhar de ódio.
Entrou no quarto e se deitou-se.
O sheik estava atrás da porta... deu passos e saiu.
Ela foi até a cama queria soca-lo se precisasse, daria um jeito de fugir dali... E não sabia como só queria seduzi-lo para depois,fazer ele sofrer.
Era sua decisão, ela ficou deitada, fechando os olhos chorando baixinho,...e dormiu. O sheik tomou um vinho, um pouco eufórico, comeu a comida, mas não conseguia comer, ele sabia que tinha alguma coisa de errado, e não sabia como, mas parecia que ela estava fingindo... Mas ele podia estar um pouco louco e dormiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos quentes
Roman d'amourhanna é um modelo muito cobiçada por todos os homens,certa vez ela convidada pelo sheik khaled a ir a uma sessão de fotos,ela vai para os abu dhabi e chegando la ela é surpreendida pelo sheik mais perigoso do que ela imagina. História de 2022