capitulo 9- na frente de todos

1.1K 42 1
                                    

Ela entrou no carro

olhando  para a janela, no banco de trás, colocando as mãos  para fora enquanto ele colocava a mãos sobre o queixo... A viagem toda eles estavam  em silêncio.

Foi quando ele saiu primeiro, e ela esperou no carro, ele abriu a porta.

- vai ficar emburrada o tempo todo ande.

ele a puxa e fecha a porta do carro, e  saem.

- sorria e se comporte... Ela sorriu, emburrada.. quando ele chega a  casa de um amigo dele.

Chegando lá, ela entra numa sala cheia de cadeiras e umas  bebidas sendo entregues.

Os sheiks se cumprimentam, eles começam a sorrir para ela! Ele fala algo em árabe... Eles ficam conversando a noite toda,... Enquanto eles bebem ela fica olhando, a conversa está tão boa que ele a deixa de lado... Ela vê eles conversando rindo, e batendo palmas em seus celulares, como um bando de idiotas. Foi aí que ela faz algo para lo irrita e provoca-lo... Ela o encarou morrendo de raiva, ela se levantou e deixou os homens da sua volta, revoltados.. Ela sorriu..

-sente - se agora diz ele...

- Nem me ofereceu uma bebida.

- uma bebida para a moça. Ela pega o conteúdo do empregado de mesa e toma  com muita vontade. E joga na mesa... Ele se levanta.

- chega...para...

- não ou quer que eu faça um escândalo sobre o que você me fez comigo.

- ninguém acreditara em você hanna.. -

- senta-se

Ela aproveita a hipótese e senta em cima do colo dele...

- gostou querido sorrindo para todos apertando seu cabelo, fechou as pernas, deixando cruzadas... Sussurrando em seu ouvido,... Está gostando da (noite) amor. O sheiks olham para os dois.

ele começa a dizer algo em árabe... Dizendo que é apenas uma mulher que ele não, se perde por nenhuma.

- o que estão dizendo.

- que não me perco por mulheres Ela sorri, beijando, seu rosto na frente de todos.

- ela se levanta e sai.. deixando ele excitado pela  sua audácia
.

-onde está indo.

Ela-ao banheiro e ela o encara...

Ele pede licença a todos..

Ele a Segura pelos braços e sai para fora.

Ele a joga na parede.

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora