capítulo 22

635 26 0
                                    

Hanna ficava por  horas ali,e seu coração palpitava  nunca pensasse que morreria ali no deserto  e seria sua  pior morte,e ela sente falta de seus pais  por instante e que queria pedir desculpa para eles por fugir.

O sheik corria mas que depressa seu olhar ardente e perigoso  agora se tornava mas preocupado com ela.

Hanna abre os olhos novamente vendo a sombra de um homem,ele estava ainda muito longe dela mas ela podia ver ele.

Ela fechou os olhos.

-nao  tudo  menos ele...

Ela desmaia e passando horas o sheik a encontra desacordada,e a tenta a segurar no colo enquanto as areias o levam  para longe,ele a segura a segurando em seu colo,junto ao seu ombro tentando encontrar a pirâmide  o sheik tinha água,e alimentos escondidos,ele corria descalço tentando achar a pirâmide a noite vem,e ele corria mas que tudo para poder encontrar,de repente ele viu uma miragem o sheik conhecia bem o deserto e os seus instintos.

Ele virou a direita e avistou a pirâmide,e adentrou ele a deitou  sobre o chão,enquanto tirou sua túnica,e o hajib  sujo de areia,e limpou seu rosto,ele  olhou ela desacorda,e viu seu pé machucado,preocupado ele não pensou duas vezes,e limpa com água,e amarra o pano em seu pé e amarra.

Ele tenta reanimar ela,limpando seu rosto com a blusa de sua camisa,ele tenta ver se seu coração está batendo,coloca a cabeça para ouvir em seu peito,e toca em suas mãos,está batendo ela só está desacorda.

Ele sente na parede  esperando a tempestade de areia passar.

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora