capitulo 54 fim

561 20 7
                                    

Hanna estava grávida de seu segundo filho,sorrindo com sua filha de 3 anos no colo,ela beijava o sheik com tanto amor e devoção,depois de encontrar seus pais no Reino Unido estava com eles,abraçados em Abu dhabi,fora das redes sociais vivendo uma vida privada,ao lado do seu amado e viajando.

Hanna beijou o seu rosto,com a filha no braços,e o abraçou.

-eu te amo tanto hanna meu amor,você é a mulher mais bela e inesquecível,e minha somente minha.

E sua mãe segurava a criança.

Brincando com a netinha.

Hanna tocou seus cabelos,olhou com os olhos ardentes para o sheik,e o beijou  com tanto amor e paixão,e  os dois ficaram sozinhos,apaixonados..

-eu te amo meu sheik,ele a segurou nas mãos a segurando no colo..

A abraçando ali
Hanna fechou os olhos,admirando  cada detalhe  do rosto  do sheik,e ele tocou sua boca,com as mãos
E viu seus olhos hipnotizantes,cor de mar.

E foram até,às águas novamente onde hanna se jogou na primeira vez,na praia logo ali.

Os dois sorriam,se jogando no mar,
Tocou sua cintura,deslizando suas mãos sobre suas coxas,e tocou sua barriga.

-meu filho meu menino.
Eu amo tanto

Ela sorriu ;

-nosso filho tocando seu rosto,enquanto caiam na água.

E sela o momentos dos dois,se abraçando,.

-te agradeço por tudo meu querido  sheik,carrego em meu ventre o meu filho o meu menino,nosso menino.te amo.

Lágrimas caiam do seu rosto

-eu te amo minha princesa,você é a mulher mais incrível,e fantástica,a mais bela,por ala sou o homem mais feliz  do mundo.

Eles se olharam por alguns instantes,e o coração de hanna batia muito forte e do sheik,intensamente,a água cobria seu rosto.

O olhar de hanna brilhava,seus olhos eram pérolas do mar,e a mulher mais encantadora que o sheik  conheceu,a mais deslumbrante.

Foi então que o sheik,a beijou entrelaçou  seus lábios,no dela,mordendo sua boca,com tanto amor e devoção,tocando todo seu corpo e abraçando,as ondas do mar o levaram para a areias e hanna sorriu,a água caia nos dois e sol quente iluminava seu rostos.

E o beijo 💋  invadiu o coração do sheik.
E ela o abraçou  como nunca abraçou alguém.

O sheik era o homem de sua vida.

E fechando com chave de ouro,ele tocou seus   seus seios,com seus lábios e o beijou,até seu pescoço  e a segurou  no colo,andando na areia da praia.
Hanna dormiu em  seus braços, e ele a beijou intensamente.
No lindo por do sol,enfeitiçando com amor,carinho e felicidade.

Fim

Por fabiane  da silva

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora