capítulo 4- aceito

1.9K 75 1
                                    

O sheik acordou cedo.

o moreno estava tomando banho,as águas caiam molhando seu corpo,ele era muito irresistível.

Hanna dormia em um quarto e do outro lado estáva  o sheik
hanna, acordou ouvindo barulho da água do chuveiro... Ele, desliga a água e enxuga seu corpo com a toalha... e coloca a toalha  embaixo,da cintura e ele sai  abre a porta... indo para ver hanna.

Hanna o vê, e ele joga seus cabelos, para o lado caindo um pouco de água
E então ela diz algo...

- o que você quer de mim?

- ele sorriu abrindo os olhos..

- já disse o que quero hanna.

Ela ficou em silêncio.

Ele andou até a direção dela. A janela estava aberta, ela podia ver o seu peitoral a mostra,... Ele apenas passou perto dela ficando na janela, olhando a paisagem.

Ela aproveitou a hipótese que ele estava distraído, e subiu em cima dele

- quero ir para casa seu maldito,... Ele a Segura pelas costas a jogando,na parede,com verocidade.

- Tão linda e tão selvagem.

Ele a puxa a jogando na cama... Ela tenta bater nele, e arranha-lo.. Ele vê ofegante e brava... Ele fica por cima dela, a encara tentando beija-la...
Quando seus lábios chegam perto do seu alguém o interrompe.

-Sheik . Alguém o (chama).

- precisamos ir,... Ele se levanta,... E diz!
- o único jeito de sair daqui é fazer tudo que eu quero.

- eu não vou fazer nada que você quer.

Ela se revira na cama.

Saindo ele fecha a porta.

Alguns segundos,depois ele se troca e voltar para o quarto

Agora o Sheik usava um terno preto,...

... Hanna estava na cama chorando.

quando ele a puxou  e a Segurou no colo, ela tenta bater nele, e ele sorri e foi até lá fora,no seu jardim e a jogou num sofá.

-chega,diz ele...
Ou você aceita, ou nunca irá para sua casa.

Por uns instantes ela ficou pensativa...

- não,aceito o encarando

- vamos sair  ele a segura pelos braços e os dois saem de carro.

No carro ela se esquiva dele   sentando-se olhando a janela...

De repente

ela sente as mãos dele deslizarem,por debaixo de sua roupas,suas mãos em seus Mamilos,suavemente ele aperta pode se ouvir um gemido,... dela no carro.

- pare diz ela

- só se você fazer tudo que eu quero Apertando, mas ainda seus seios e ela fica toda vermelha... gemendo...ele podia ouvir sua excitação..

Ela começa a pensar,... Era isso ou ele faria coisas piores pensou ela olhando para ele revirando os olhos.

- aceito, ela diz eu aceito sua proposta

Não era isso que ela queria, mas era melhor,... Ele parou e ela respirou ofegante.

E ele virou olhando a janela,sorrindo muito pensativo..

O motorista o olhou..e fechou o vídeo detrás. Quando eles chegaram, ele saiu primeiro, e ela respirou fundo, com medo.

Ele abriu a porta, e ela saiu e ele segurou em suas mãos.

Chegando até várias lojas, ela entrou até uma loja, e ele escolheu um lindo vestido vermelho, e foi até o provador... Ela sentiu se mal olhando o espelho e começou a se trocar... o seu corpo lindo, e suas curvas deixavam a deslumbrante.

Ela saiu abrindo as cortinas e ele falava com o motorista.

Quando ela saiu, ele a olhou. E ela trocou, mas algumas roupas, umas saias ,meias e sutiãs, e roupas de frio.

Ela pedia as roupas, mas caras,...
Quando ela foi ao último provador vestir,uma lingerie,ele chegou entrou,deslizando as mãos sobre o corpo dela,..

-Voce vai fazer tudo que eu quiser
Ela começou a gemer e ele tampou a boca dela..

-nem te toquei e você já está excitada,diz ele...

Ele aperta as coxas dela..
E a solta.

-chega,se troque depois iremos sair daqui..

Ela se segurou no espelho,cambaleando;ela respirou fundo nervosa.

Ele pagou tudo e levava tudo,que ela pediu.

andando,ela aproveitou a hipótese que ele segurava um monte de coisas e começou a correr, ela correu usando agora um vestido vermelho, ela passou umas ruas, e foi até um beco e se escondeu... Ele correu procurando ela, e ele passou perto, ela respirou aliviada, alguns segundos, quando saiu entre as paredes. ..

desejos quentesOnde histórias criam vida. Descubra agora