Recomeços

1.3K 112 81
                                    

Anne dirigia um carro que pediu emprestado a um amigo do trabalho cuja família era tão grande que pedia mais do que os cinco lugares, comuns na maioria dos carros de passeio. Além dela na direção estavam Gemma, no banco carona, Louis e Harry na primeira fileira de trás e Zayn e Liam na segunda fileira de bancos traseiros. A mulher pediu que os meninos usassem cinto de segurança, mas foi o mesmo que falar grego com javaneses. A cada olhada pelo retrovisor via os garotos sentados em lugares diferentes e eles passaram praticamente toda a viagem falando e fazendo brincadeiras idiotas entre si.

- Sério, mãe, será que vai existir algum dia que esses garotos serão menos... menos? – questionou Gemma em um dado momento, quando os quatro fingiram que a água de uma garrafinha estava envenenada e fingiram ter convulsões.

A brincadeira não tinha a menor graça para ela. Aliás, a garota sentia até um pouco de vergonha alheia, mas eles gargalharam escandalosamente como se estivessem sob o efeito de algum cogumelo alucinógeno.

Anne, absolutamente acostumada com isso e coisas até piores, respondeu com um sorriso:

- Querida, você ainda não viu nada. Precisa ver o que eles fazem quando tem perucas e roupas femininas a disposição.

A garota olhou para trás de novo e agora eles jogavam coisas uns nos outros.

- Só eu que não acho isso engraçado?

A mãe olhou pelo retrovisor e acabou rindo, não pela brincadeira dos meninos em si, mas pela indignação da filha.

- Você vai acabar achando engraçado em algum momento, filha. Acredite.

A viagem duraria quase quatro horas e logo na primeira hora a Styles mais velha já estava repensando sua decisão de aproveitar as férias da faculdade e a folga do trabalho para acompanhar a família naquilo. Havia outras formas de chegar a Londres, mas de carro acabou sendo a melhor escolha, uma vez que os meninos se sentiriam menos apreensivos se tivessem a liberdade de brincar durante o caminho sem os olhares de britânicos que prezam pelo silencio e a boa educação durante uma viagem.

Era dezoito de agosto, há poucos dias Liam e Zayn tinham participado da competição de esportes radicais e foram classificados para a segunda fase que aconteceria em setembro na Califórnia, seus nomes foram citados como novas promessas para que a Inglaterra finalmente tivesse uma representação digna em competições do esporte que praticavam. Não foi um grande desafio para eles encaixarem duas coisas em pouco espaço de tempo, por enquanto estavam em processos eliminatórios, mas se ambas dessem bons resultados, os garotos teriam que escolher entre uma ou outra, o que não seria uma escolha fácil.

Tudo começou em dezembro do ano anterior:

- Eu acho que isso é meio errado, Harry. – Zayn murmurou.

Eles estavam no quarto do mais novo, em frente ao PC, clandestinamente fazendo inscrições em um site.

- O professor de história disse uma frase incrível numa aula uma vez: Os fins justificam os meios. Acho que se aplica ao nosso caso – respondeu o garoto concentrado.

- Pode até ser, mas você sabe que eles vão ficar putos quando descobrirem isso, não é?

- Relaxa! Mamãe disse que assume a culpa se o Louis ficar muito puto. Ele nunca fica bravo com ela.

- E o Liam? E se ele ficar puto comigo?

Harry parou de digitar e olhou para Zayn.

- Cara, relaxa! O Liam nunca ficou puto com você, não vai ficar agora. Qualquer coisa a mamãe diz que inscreveu a todos nós! Você vai participar também, não vai? – Harry estendeu a mão esperando que Zayn lhe entregasse o pendrive.

Incondicional (LS|ZM)Onde histórias criam vida. Descubra agora