5. Não é Errado

535 54 20
                                    

Acordaram cedo, não que Naruto obrigasse Sasuke a continuar deitado, os dois queriam ficar ali, mas Sasuke sabia que devia levantar-se, pois insistia e era sempre puxado para trás, até encostar-se em quem o puxava. Os dois adoravam aquilo de muitas formas.

- Temos que levar ela - murmurou Naruto com o rosto enfiado nos cabelos negros de Sasuke, apreciando o cheiro gostoso dele.

- Levar para onde, primeiramente? - Sasuke parou de insistir em levantar, permaneceu relaxado. Naruto já pensava naquilo antes mesmo de acordar.

- Eu não sei, mas ela precisa de ajuda - disse apertando Sasuke contra si, tentando o convencer por outro meio não lícito.

Virou o rosto para Naruto, sorriu fraco, com os olhos semiabertos.

- Esse é meu Naruto - disse ele. Depois fez força para se desgrudar e ir para o banheiro; não antes de Naruto rir porque seu calção deixava a mostra mais do que devia quando Sasuke se descobriu. Ele saiu um pouco vermelho do quarto.

Naruto se enrolou mais no edredom e estava quase dormindo quando Sasuke começou a importuná-lo para se levantar; até que foi para o banheiro com sua cara habitualmente amassada da manhã.

Depois, os dois começaram a conversar sobre o que realmente aconteceu durante a madrugada.

- Por que será que ela quer ir embora como uma maluca, Sasuke? - Naruto perguntou olhando Sasuke debaixo, já que sua cabeça repousava no colo dele. - Por que ela pediu ajuda para isso? Você viu como aquela velha a tratou? Eu reparei em manchas roxas no corpo dela - Naruto dizia tudo, um pouco desesperado.

- Acalme-se - pediu o outro, acariciando-o - Não consigo imaginar o que é tudo isso. Só vamos tirar ela daqui e deixá-la na tal cidade que a senhora citou, Skenin, lá nós podemos procurar informações sobre como chegar em Konoha. O que acha? - Olhava para baixo com carinho.

- Acho muito bom, mas... - disse se sentando no mesmo nível que Sasuke. - ... só levar ela para esse lugar e pronto?

- E o que mais podemos fazer? - Sasuke olhava Naruto com ternura.

- Não sei, mas parece pouco.

- Claro que não, isso foi o que ela pediu: sair daqui - disse enquanto chegava mais perto de Naruto.

- É... - Naruto não pareceu convencido. Sasuke tentava o acalmar acariciando sua coxa.

- Aquela senhora não disse apenas que a moça não deveria estar lá, ela disse que "vocês", disse que outras pessoas também não poderiam estar ali, como se não pudessem andar à noite pelo lugar - Sasuke se lembrou.

Naruto o encarou.

- Então mais pessoas podem estar como aquela menina? - indagou, preocupado, lembrando-se também daquilo.

- Sim - Sasuke subiu sua mão e o abraçou. - Mas não dá para você ajudar pessoas que nunca viu e nem sabe o que elas querem, Naruto - Sasuke tentou prever que Naruto também iria querer ajudar a quantidade que fosse.

- Mas não é justo. E se essas pessoas estão como a garota? - perguntou com o rosto descansando no ombro do outro, mantinha os olhos fechados.

- Não dá para saber isso - Sasuke agora alisava a coluna de Naruto por cima da camiseta azul clara.

- Temos que dar um jeito de conversar com a garota - Naruto se mexeu de repente, relaxado, ficando cara a cara com Sasuke. - Ela nos conta tudo, e também se mais pessoas pensam como ela, seja lá qual for a causa.

- Isso é o que quero saber: o porquê daquele desespero, se foi real.

- Foi real, sim! - Naruto juntou as sobrancelhas o mais próximas possível.

Para Outro Mundo { NaruSasu }Onde histórias criam vida. Descubra agora