Sasuke saiu primeiro e foi encontrar a mulher no balcão. Ela o guiou por um corredor ali no saguão até chegarem em uma porta que levava à saída para a floresta que eles andaram no dia passado, Sasuke mencionou que Naruto ficaria no quarto descansando. Ali, não muito longe do pequeno prédio que era o hotel de Nail, tinha um cubículo, a lavanderia.
- Vocês são irmãos? - perguntou ela abrindo a porta do local. Já tinha percebido que eles não tinham jeito de irmãos, mas queria conhecer mais sobre eles.
- Sim - respondeu no mesmo instante.
Ela ligou a máquina de lavar pensando em como ele nem tinha respirado para responder.
- Entendi - Nail respondeu. - E estão a quanto tempo andando pela floresta?
- Não muito.
- Certo. Qualquer coisa estarei no balcão - avisou já saindo pela porta que entraram. Tinha coisas a fazer, depois faria mais perguntas, tinha que apressar Angelique para preparar logo o café da manhã, assim Nail poderia colocar os meninos para dormir com um remediozinho.
Sasuke agiu rapidamente vendo que não teria tempo de Naruto revistar quase nada.
- Eu não sei usar essa máquina - disse ele.
Ela pareceu impaciente. Foi ajudar.
.
Naruto desceu a escada nas pontas dos pés, olhando para os cantos. Não encontrou a senhora no balcão, foi em direção à cozinha e entrou sorrateiramente.
A garota da madrugada estava lá, cortando algo, de costas para ele. Levou um grande susto com o rangido da porta.
- Você... - disse ela ao se virar. - Vai me ajudar? - As mãos já tremiam antes de ver Naruto, agora a tremedeira dobrou, a esperança de ir embora voltou.
- Sim. Nós vamos embora hoje, podemos ir até a cidade chamada Skan... Skin... - se confundiu com o nome da cidade.
- Skenin - o corrigiu, nervosa. - Vamos agora? Eles estão por todo lugar. É perigoso... mas eu não posso ficar por mais um dia aqui - Seu peito subia e descia rapidamente, assim como suas falas atrapalhadas. - Você vai me ajudar? Não é? - O olhava com olhos arregalados, sobrancelhas franzidas, boca entreaberta e tremendo, corpo se atrofiando em si mesmo.
.
Nail já tinha ensinado a ele a função de cada botão, além de o que fazer quando a máquina parasse, isso em poucos minutos.
Ela já se virava para ir embora.
- Desculpa pelo Naruto hoje mais cedo - disse Sasuke rapidamente, tentando mantê-la ali.
- O que? - Ela se virou para olhar aquele menino idiota que não sabia função alguma de uma máquina.
- Ele pode ser sem educação às vezes.
A mulher o olhou interrogativa.
- Hoje ele não foi educado com a senhora, que nos ajudou, peço desculpas por isso.
- Não é nada, meu jovem - Ela virou-se novamente para a porta de saída, queria ir embora, mesmo com vontade de concordar com o que Sasuke disse.
- Ele fica assim quando está com muita fome, isso o deixa nervoso.
Ela parou de novo.
- Sim, sim, entendo. Já conheci pessoas assim - ela disse, impaciente, analisando Sasuke. - Por que tantas explicações? - perguntou com os olhos em fendas, interrogativos.
- Só queria explicar o porquê de meu irmão ter agido sem educação e gratidão.
- Como eu disse, não foi nada. Mandarei levar o café da manhã para vocês. Está sendo preparado agora mesmo. - Saiu andando. - Apressarei a cozinheira para que ande logo, assim seu irmão melhorará de humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Outro Mundo { NaruSasu }
FanfictionNaruto e Sasuke são levados a outro mundo enquanto lutavam contra uma estranha membro da Akatsuki. Os dois, em busca da solução para voltar e enquanto percebem gostar um do outro para além de amizade, descobrem a existência de uma organização crimin...