Sakura olhou para Naruto e Sasuke. Eles perguntavam silenciosamente um ao outro se falariam a verdade para Itachi.
Por fim, Sasuke deu de ombros.
- Itachi - disse ele ao seu irmão -, nós estamos aqui porque queremos voltar àquele mundo...
- Chame esse tal mundo de Terra - Sami o interrompeu.
- E precisamos da Sami. Eu preciso, nós precisamos, que você nos acoberte.
Itachi pensou.
- Pode ser perigoso, é mesmo necessário? - Itachi não poderia deixar eles irem dessa forma, ele seria o culpado se algo acontecesse com seu próprio irmão, com o filho do Hokage e uma das médicas e ninjas mais poderosas e promissoras que já houve.
- Nós precisamos de verdade - Naruto disse. - Por favor, Itachi, eu dou a minha palavra ninja de que cuidarei dos dois.
- Eu não deixarei Naruto fazer bobagem - Sasuke completou, passando o braço que estava machucado pelo ombro de Naruto, já não doía mais. Voltar à Konoha poderia ter significado salvar a vida dos dois.
- Eu não deixarei eles se matarem - Sakura arrematou.
- Mesmo assim, que motivos há para voltar?
- Eu quero saber se pessoas que conheci estão bem - Naruto se explicou.
- Eu quero cuidar desse cabeça oca - Sasuke acariciou os cabelos de Naruto, que sorriu, avermelhado.
- Eu - Sakura começou -, eu... Quero confortar aquelas meninas - disse, triste por só imaginar a situação delas. Conseguia ver a humilhação de ser escrava, a vergonha de ser usada, a tristeza por estar ali, a angustia de não ter certeza se um dia vai se livrar daquilo. - Eu vou ir lá, nem que você não queira ajudar - Sakura disse, com absoluta certeza de que precisava por um segundo ouvir aquelas meninas.
Iria com ou sem a ajuda de itachi.
Sami olhou diferente para Sakura, a admirando ainda mais e ficou curiosa sobre o porquê e estarem tão comprometidos a voltarem ao ponto de pedirem sua ajuda.
Itachi percebeu o quanto queriam ir de qualquer forma, Naruto tinha no rosto aquela expressão determinada, que basicamente sempre mostrou que ele não desistiria nem que fosse preso.
- Eu vou junto - Itachi disse, por fim. Mesmo que nem soubesse o real motivo deles quererem voltar.
Se espantaram, mas Sami interrompeu o momento:
- Ninguém se preocupa se eu irei ajudar - disse ela, se fazendo de triste.
- O que você vai querer? - Sakura perguntou de uma vez.
- Hummm - fez drama. - Liberdade quando voltarmos, não quero isso nas minhas mãos mais - Ela levantou os braços, mostrando suas mãos presas de maneira que ela nem conseguia mexer seus dedos, nem fazer jutsu algum. - Não quero ser mais caçada, e também quero dois encontros com vocês, já que um deles paga minha primeira ajuda.
- Não - Sakura disse logo. - Nós não podemos soltar você.
- Nem fingir que você não é mais da Akatsuki - Itachi completou.
- Ainda bem que podem sair comigo. Mas eu não sou da Akatsuki, meu Amor. Eu saí mesmo da organização. Eu não procuro mais controlar o mundo shinobi, ops, acabei de revelar o plano maior - ironizou. - Eu também não estou afim de pegar as bijus para ter poderio de guerra e assim poder controlar quem vence e quem perde qualquer guerra.
Itachi achou essa tal Sami muito estranha. Antes não contava nada, mas agora resolveu abrir o bico de uma forma estranha. Então era aquilo que a Akatsuki procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Outro Mundo { NaruSasu }
FanfictionNaruto e Sasuke são levados a outro mundo enquanto lutavam contra uma estranha membro da Akatsuki. Os dois, em busca da solução para voltar e enquanto percebem gostar um do outro para além de amizade, descobrem a existência de uma organização crimin...