3. Ninja Cabeça Oca

681 83 24
                                    

- O que os dois desejam? - perguntou ela, sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que os dois desejam? - perguntou ela, sorridente. Os analisava de cima a baixo, juntando as sobrancelhas, confusa pelo o quê dois adolescentes estariam fazendo no meio da floresta, àquela hora, imaginou que não seria algo puro.

Ainda mais estranho era estarem quase que fantasiados, com roupas extravagantes e bandanas nas testas, algum tipo de fetiche? Imaginou Nail, a cuidadora daquele lugar. E ainda, para completar, estavam sujos e pareciam cansados. Dia muito longo rolando no chão e fazendo força, garotos? Nail poderia rir e perguntar isso a eles, mas achou que não seria prudente.

- Saber na onde estamos - Naruto respondeu, avidamente. Sasuke deu uma cotovelada leve em sua costela.

- Cala a boca, Naruto! - mandou aos sussurros. Depois se virou para a senhora, que prestava atenção em cada movimento deles, mantendo o sorriso. - Nos perdemos, senhora, andamos até aqui e não sabemos onde viemos parar. Em que vila estamos?

- Ah, vocês estão no meu hotel! Não tem vila por perto, a cidade mais próxima fica há dois quilômetros - informou, animada pelo sangue novo na área. Aquelas garotas de que cuidava eram tão deprimentes e patéticas -, podem passar a noite aqui, vejo que não estão no melhor estado.

Os dois se olharam, estavam sujos, descabelados, provavelmente famintos.

- Sim! - respondeu Naruto imediatamente.

- Espere um minuto - Sasuke puxou Naruto pelo pulso para longe da senhora.

- O que é, Sasuke? - estava indignado. - Eu quero dormir em uma cama! Talvez ela tem até comida - Arregalou os olhos azuis, queria estapear Sasuke, por acaso ele preferia dormir em um chão duro?

- Pensa, Naruto - disse trazendo Naruto para mais perto -, você não acha ela muito boa com pessoas que nem conhece? E ainda disse que não tem vila nenhuma aqui.

- Pode ser, mas isso não é nada, Sasuke! Para de ser desconfiado. Talvez a gente esteja bem longe de casa. Ela me parece legal. Eu estou com fomeeee - Fez cara triste e pedinte. Sasuke olhou para ele sem dizer nada por alguns segundos, principalmente para o biquinho, sentiu vontade de tocá-lo, ainda lhe parecia diferente o rosto do Uzumaki, logo disse respirando fundo:

- Está bem, só por essa noite.

Naruto ficou tão feliz que quase o abraçou, mas, quando chegou perto, ficou vermelho e sem graça. Sasuke também e acabou por soltar o pulso de Naruto.

A senhora observava a cena, principalmente o segurar no pulso e de um rosto para o outro, os olhos comprimidos, como se quisesse enxergar além daquilo, e enxergava. Humm, pensou Nail.

Se aproximaram dela e aceitaram. Naruto sorrindo enormemente contagiava Sasuke também.

Antes Sasuke perguntou qual era o nome da tal cidade, a mulher, que disse se chamar Nail, informou que era Skenin a cidade que ficava há dois quilômetros; eles se olharam com tristeza, sabiam que nunca tinham ouvido aquele nome, ou seja: seria ainda mais difícil voltar.

Para Outro Mundo { NaruSasu }Onde histórias criam vida. Descubra agora