12. Convite

268 38 19
                                    

A bala não entrou profundamente, mas foi o suficiente para Naruto gritar e sofrer um forte impacto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A bala não entrou profundamente, mas foi o suficiente para Naruto gritar e sofrer um forte impacto. Deitou por completo no chão, soltando a kunai.

Uma risada sem verdadeira emoção soou. Era Ping.

- Acertei em cheio, não? Eu sabia que você não era tudo que diziam - Atirou de novo.

Por pouco não acerta Naruto novamente, a bala passou quase rente à sua pele. Isso o assustou, bateu a cabeça nas tábuas da camas e grunhiu muito alto.

Naruto perdeu os sentidos depois disso, estava vivo, mas não conseguia ter certeza disso.

Ping riu mais, achando que acertou Naruto novamente.

- Fiz o trabalho, Lin. Pode ficar de boa - se gabou, saindo do quarto e olhando para Lin, que não fez nada além de observar Xin desmaiado e Ping dando um show. - Eu diria que mereço um aumento, mas foi muito fácil. O chefe nunca que vai acreditar que dois garotos bobos fizeram vocês de idiotas. - Sorriu para Lin, que estava com uma carranca, enraivecido pelo convencimento de Ping. Por ele ter feito tão facilmente algo que ele e os outros não fizeram. - Ainda bem que estou aqui agora. Você cuida da sujeira.

Desceu as escadas rodando a pistola no dedo indicador e assoviando.

- Feito, Nail - disse sorrindo de canto para ela, que estava encostada no balcão.

Ela sentiu enorme alivio quando ouviu um tiro e depois a risada de Ping ecoar.

- O que acha de um jantar a sós, Ping? - Se desencostou e passou o braço entre o dele, entrelaçando-os.

Começaram a andar para fora. Ping sorrindo ainda mais, guardou a arma e prestou atenção total em Nail.

- Vamos a um restaurante melhor dessa vez, o que acha? - perguntou ela, o acompanhando até um dos três carros.

Ela gostava de sair para usar as roupas caras que comprava, mas aquele lugar não era uma prisão somente para as garotas, era para Nail também, mas pelo menos eu ganho bem, pensou ela.

- Sim, sim - ele segurou a cintura dela e lhe deu um beijo rápido na boca. Estava tão feliz em sair de novo com a mulher que conquistou seu coração selvagem. - No seu dia de folga, certo? - Entrou no carro a olhando.

- No meu dia de folga - repetiu, confirmando.

Ele sorriu, acenou e acelerou o carro vermelho pela estrada de terra, como se mostrasse seu potêncial à Nail apenas pelo motor do carro.

.

- Ele está demorando muito - Sasuke balançava uma perna descontroladamente.

Angelique já não tinha a mesma confiança de antes. Mordia as unhas da mão e olhava para a máquina de lavar quase sem piscar. Temia pelo garoto bom.

Para Outro Mundo { NaruSasu }Onde histórias criam vida. Descubra agora