- Eu vou ir lá - Sasuke queria se levantar.
- Não, não, por favor - pediu Angelique, desesperada porque Sasuke não ficava quieto, tentando levantar a todo momento desde a última meia hora.
- Já faz muito tempo - Se esforçou para sentar, usando apenas um braço de reforço.
- Você confia nele, não é? - perguntou ela, em um ato de desespero, conseguia sentir a preocupação que um tinha com o outro. Achou aquilo muito lindo.
Sasuke a olhou levantando uma sobrancelha, sem entender muito bem o que aconteceu para ela falar assim consigo.
E também achou estranho Naruto ter falado com ela como se fosse amigo.
- Claro - disse, óbvio que confio nele.
- Então ele vai voltar logo, logo. Você não acha?
- É, mas ele pode estar em perigo - Sasuke rebateu não gostando de como aquela garota ganhara tão rápido aquela confiança em Naruto. Gostaria muito de saber o que aconteceu enquanto esteve desmaiado.
- Quando ele saiu, me pareceu que queria te ajudar a todo custo - Angelique disse, deixando escapar um sorriso no canto dos lábios, lembrando de como ficaria assim também se tivesse Tom ao seu lado. - Claro que ele vai voltar bem - Seus olhos mostraram um brilho que nunca ousou ali despontar.
Sasuke prestou atenção nisso, deixando os olhos em fendas e uma sobrancelha muito arqueada, por que esse sorrisinho? Esperava que não fosse por causa de Naruto.
- Eu sei que vai - Foi seco ao responder.
Ficaram quietos depois, Sasuke batucava os dedos no chão. A garota perdida na própria mente. Eu daria tudo para estar com você, Tom. Angelique pensava em seu namorado. Ou ex, ela não sabia.
.
Naruto chegou na porta que levava à lavanderia no terreno sem nenhum problema, entrou no hotel, armado com uma das kunais que recolheu na floresta antes de pegar Sasuke.
Ficou rente à parede do corredor, observando Nail, que fazia uma ligação por um telefone fixo no balcão. Ela falava:
- Dois garotos muito poderosos. Eles usavam facas e estrelas que só vemos na ficção. E tinham uma ótima pontaria - dizia ela, lembrando-se do ocorrido peculiar na floresta.
Ela parou para escutar.
- Claro, claro. Mais três dos seus foram lá acabar com o assunto. Não se preocupe, um dos garotos estava ferido...
Parou de falar e fazia careta enquanto ouvia.
- Eu sei que é difícil acreditar nisso, mas todos os outros podem confirmar. É... É... Eu sei. Eu sei. Sem problemas, mas eu queria usar eles para trabalhar também. Como eu saberia que eles conseguem surrar os seus homens? São dois adolescentes e... será que dá para você deixar eu falar...?
Nail apertou os dentes ouvindo a resposta do outro.
- Não sou eu quem deve ser cautelosa, os seus homens são uns merdas - Rapidamente tirou o telefone do ouvido e o apertou contra o seu encaixe no balcão.
Nail foi direto para a cozinha, gritou lá dentro, depois saiu batendo a porta. Uma garota segurando uma bandeja saiu de dentro logo depois. Ela tinha expressões parecidas com as de Angelique, sua pele branca, também contava com olheiras, além de maquiagem escorrida pelo rosto. As costas se curvavam como se a bandeja fosse uma grande rocha em seus braços.
- Anda logo, inútil - disse Nail, esperando a garota começar a subir a escada. - Sabia que sua amiga morreu? Se não andar logo, você também vai. - mentiu.
Nail disse isso e subiu, deixando a garota parada na escada, o peso pareceu maior, seus olhos talvez saltassem do rosto de tanto que se arregalaram, ela caiu desajeita de bunda em um degrau. Pensou em como tudo aquilo poderia valer menos agora que Angelique não estava ali com ela, não poderia ser... se bem que até seria melhor ela não estar ali mais, aquele lugar não merecia alguém como Ange, pensou a garota, mas Ange merecia algo melhor que aquela vida. Não merecia morrer, Suzi pensou, não tinha ainda visto o sorriso de Angelique, infelizmente, e agora não veria mais. Suzi quis morrer também, não existia mais motivos para viver ali.
- Certeza que não vem? - a voz de Nail ecoou pelo lugar, assuntando a garota, que se levantou.
Naruto, que prestava atenção na cena, também deu um pequeno salto. Observou a garota subir lentamente e depois foi nas pontas dos pés à cozinha. Não tinha mais um cara preso ali, mas a buraco que a shuriken fez ao prender o braço do homem estava ali.
Naruto se dirigiu até a última porta do armário e a abriu.
Lá havia uma caixa branca com uma grande cruz, abriu e olhou para muitas caixas de remédios e faixas. Deu um sorriso de canto e a fechou. Em cima da pia havia um pacote de pães, Naruto o pegou, depois abriu a geladeira e pegou uma garrafa média de água. Mas não pôde sair do local, pois um ruído por perto o fez recuar e se esconder entre o armário e a parede, como sempre.
- A velha, com certeza, já falou mal da gente pro chefe - disse o grandalhão que tinha ficado preso na cozinha para um outro homem.
- O pior é que não encontramos eles agora - respondeu o outro. - Ele vai nos matar, Xin.
- Eles não me parecem normais, sabe? - disse Xin, pegando água na torneira, olhando para um nada. - Que força para moleques. E aquelas estrelas? E as facas? E a pontaria?
Naruto juntou as sobrancelhas ao ouvir isso, por que todos ali ficavam tão impressionados com habilidades básicas de um ninja? Eles com certeza não são ninjas.
- Você vai mesmo guardar a estrela, Xin? Pare de babar.
- Eu vou. Eles são... diferentes, você ri agora porque nunca foi atingido por eles. Pergunta para os que encontrarmos na floresta. - Xin apalpou o bolso, lá estava a shuriken que Naruto usou para o prender na parede, Xin tinha até orgulho de guardar aquele artefato.
Naruto se fazia mais confuso.
Eles saíram da cozinha, ele esperou e depois olhou pela porta, não havia ninguém no saguão, seguiu pelo pequeno corredor e abriu a porta que ia para o terreno. Conseguiu avistar a lavanderia, mas fechou a porta rapidamente quando percebeu que os dois homens que estavam na cozinha andavam por lá.
Naruto chegou novamente no saguão, mas teve que se esconder no mesmo corredor, pois Nail descia a escada, ela passou diretamente para a cozinha.
As vozes dos homens conversando chegavam mais perto de Naruto, este arregalou os olhos e correu escada acima, mais silencioso do que se esperava.
Não voltaria tão cedo como pensava.
Chegou no corredor e foi diretamente para o quarto que ele e Sasuke ocuparam.
Quando entrou rapidamente, que fechou a porta com um baque surdo, olhou para trás, três garotas o olhavam com as bocas abertas, em surpresa.
- Quem é você? - perguntou a que estava sentada na cama que os dois dormiram, tinha seus grandes olhos arregalados e sobrancelhas quase juntas.
As outras duas estavam sentadas na outra cama, também olhando Naruto, sem nada entenderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Outro Mundo { NaruSasu }
FanfictionNaruto e Sasuke são levados a outro mundo enquanto lutavam contra uma estranha membro da Akatsuki. Os dois, em busca da solução para voltar e enquanto percebem gostar um do outro para além de amizade, descobrem a existência de uma organização crimin...