Sasuke abraçou Naruto por trás.
- Vão ficar bem lá, Sami irá ajudar, tinhamos que voltar - O apertou.
- Você mesmo disse que não confiava nela, agora diz que ela vai ajudar? - Naruto não retribuiu e disse com um tom sério.
Sasuke o abraçou mais forte.
- Acho que mudei de pensamento.
- Ou só quer me convencer?
- Mudei, sim - Sasuke beijou seu pescoço e Naruto não conseguiu não se arrepiar e querer mais.
- Precisamos ir - Sakura disse enquanto pegava Itachi no colo. - Preciso levá-lo ao hospital. Como vocês estão?
- Bem. Como ele está? - Sasuke perguntou apontando a cabeça para Itachi nos braços dela, a cabeça um pouco pendida.
- Não muito ruim.
Começaram a andar entrando pelo portão da vila. Sasuke segurava a mão do namorado e tentava não ligar para quem quisesse olhar.
- Bem - Naruto respondeu também, cabisbaixo.
- Não fica assim, Naruto - Sasuke disse. - Pelo menos voltamos rápido.
- Realmente - Sakura concordou. Mas ainda não estava feliz, sentiu que não fez nada, não teve sentido para si ter ido.
- Naruto, quer comer lámen comigo hoje? - Sasuke se aproximou dele.
- Não sei.
- Vamos - Massageou as costas da mão de Naruto. - Vamos, Narutinho, quero sair com você - falou, manhoso.
Naruto não conseguiu segurar o riso.
- Sim, sim, sim! - disse.
Seguiram para o hospital. Sakura levou Itachi para um quarto, verificou como o casal estava e foi cuidar de Itachi.
- Você vai contar para seus pais agora que já foi e voltou? - Sasuke perguntou para Naruto enquanto eles andavam na rua.
- Acho que vou dizer, sim. Sami disse que ninguém poderia saber de outros mundos, mas meus pais já sabiam desde antes quando a Sakura e o Itachi foram nos buscar. Vou pedir para que eles mantenham em segredo. Como seus pais vão reagir ao seu sumiço?
- Eu nem tinha certeza que ia junto com você, não disse nada, só saí. Os meus também sabem porque meu pai é delegado, mas acho que o seu pai, como Hokage, pode fazer um contrato impedindo que esse assunto seja discutido. - Deu de ombros. -
- Verdade - Sorriu. - Vou te levar em casa, Sasuke.
- Pensei que eu fosse te levar.
- Não, não. Eu te levo - Naruto rebateu enquamto viravam uma esquina.
- Não mesmo, eu levo você. Quero estar lá quando você receber bronca.
- Então eu aceito - Naruto sorriu. - Você vai aliviar minha bronca?
- Posso tentar. Mas minha sogra vai ficar furiosa com você.
- Sogra!
Sasuke sorriu.
Chegaram na casa de Naruto, ele entrou na ponta do pé com Sasuke da mesma forma logo atrás.
Parecia não haver ninguém ali. Respiraram aliviados.
- E agora? - Sasuke perguntou.
- Senta aí - Apontou com a cabeça para o sofá. - Está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Outro Mundo { NaruSasu }
FanficNaruto e Sasuke são levados a outro mundo enquanto lutavam contra uma estranha membro da Akatsuki. Os dois, em busca da solução para voltar e enquanto percebem gostar um do outro para além de amizade, descobrem a existência de uma organização crimin...