17. O Encontro de Sami

181 24 8
                                    

Pararam em uma rua deserta, não que as outras não fossem, mas essa era mais escondida.

- Separar para procurar? - Sasuke sugeriu.

- Não saberíamos nos encontrar depois - Itachi disse.

- Bater de porta em porta? - Sami falou, brincando.

- Demoraria demais, e ainda seria suspeito - Sasuke respondeu, sério.

- Andar por aí todos juntos e procurar para alguns lugares específicos? Como no escritório do Hokage? - Sakura sugeriu.

- Amada, aqui não tem Hokage - Sami informou, achando Sakura fofa quando está confusa.

- Então tem o quê? - Sakura perguntou, achando bem estranho. Assim como os garotos.

- Presidentes, Reis e Rainhas imortais, parlamento, ditadores... E por aí vai - Deu de ombros. - Sem Hokage. Mas isso não importa. Podemos andar por aí e encontrar uma casa noturna.

- E o que é exatamente isso? - Naruto perguntou.

- É exatamente onde garotas como as que você procura devem estar - respondeu, pegou na mão de Sakura, pois já segurava a de Itachi e começou a andar.

Naruto fez o mesmo com Sasuke.

- Você acha que vamos conseguir? - o loiro perguntou.

- Espero que sim - Deu um beijo na bochecha dele. - Naruto, estamos namorando, não é? - O coração de Sasuke bateu forte, queria muito ter certeza disso.

- Claro - Naruto parou no meio da calçada na qual andavam, abraçou Sasuke por cima dos ombros e o beijou de leve na boca, sorrindo, muito feliz que podia fazer isso na frente até do irmão do seu namorado.

Sasuke olhou para os três ali, eles constrangidos, menos Sami. Sasuke pegou na mão de Naruto e recomeçou a andar, agindo como se seu irmão aprovasse aquilo. Sasuke se repreendeu: não deveria pensar que Itachi tinha que aprovar nada; também tinha a possibilidade de Itachi contar aos seus pais sobre seu namoro, mas seu
- Vamos para a área periférica da cidade. Não deve ser difícil encontrar - ela respondeu.

O sol já deixava o céu alaranjado, a tarde ia embora, e, com tal iluminação, Naruto viu Nail entrando em um lugar junto a um homem.

- Sasuke! - ele puxou o namorado e esticou o braço, mostrando com o dedo a mulher. - Ela é a babaca, não é?

Sasuke observou e arregalou os olhos depois de ver uma mulher de cabelos negros e pele branca, estatura média e bem vestida.

- Sim, é.

Naruto já saía andando rapidamente atrás dela. Sasuke o puxou no mesmo instante, prevendo que ele faria isso.

- Quieto - disse ele. - Vamos ver onde ela está, e o que ela está fazendo, mas assim você chama atenção.

- Mas a gente vai perder ela de vista, vamos, vamos - Puxou Sasuke. Os outros acompanharam, eles não sabiam direito quem era Nail de aparência, mas Sakura e Itachi sabiam que ela era a culpada por manter aquelas meninas presas.

Chegaram em frente ao restaurante no qual Nail e o acompanhante entraram.

- Isso é ótimo! - Sami exclamou, contente por finalmente ter sua chance. - Eu, Itachi e Sakura entramos aí para nosso encontro, e assim podemos vigiar essa tal de Nail, Sasuke e Naruto ficam aqui fora escondidos porque ela já conhece os dois. Quando eles saírem podemos segui-la. O que acham?

- Bom - Sakura afirmou.

- Eu quero entrar - Naruto disse para Sasuke.

- Melhor não - Sasuke o abraçou por trás.

Para Outro Mundo { NaruSasu }Onde histórias criam vida. Descubra agora