4. Segura o Calção

604 67 9
                                    

Naruto estava se afogando no pescoço de Sasuke, sem água, quando uma leve batida, muito parecida com a anterior, soou pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto estava se afogando no pescoço de Sasuke, sem água, quando uma leve batida, muito parecida com a anterior, soou pela porta. Os dois se assustaram, ficaram como estátuas, estátuas grudadas uma na outra.

- Será que é a comida? - Naruto perguntou, rouco, com a ponta do nariz tocando o pescoço de Sasuke.

- Acho que sim - respondeu enterrando a mão no cabelo loiro do outro. Se perguntava se estava sonhando.

Sasuke sorriu sem que o outro visse, depois abraçou Naruto fortemente.

- Está me esmagando - disse quase sem forças.

Sasuke afrouxou o braço que o enlaçava, sem graça. Naruto o olhou de pertinho, sorrindo bobamente.

- Também estou feliz - Sorriu ainda mais largo, beijou Sasuke por todo o rosto. - Mas - beijou novamente - estou - agora no nariz - com fome - disse por fim na boca.

Sasuke fez um pequeno bico quando Naruto saiu de seus braços e foi pegar a bandeja com duas tigelas de sopa e dois copos com suco. Levou para a própria cama, onde os dois estavam, sentou-se ao lado de Sasuke e entregou a ele uma das tigelas.

Começaram a comer.

- Está muito bom - Naruto disse com a boca ainda cheia de macarrão.

Sasuke meneou a cabeça, concordando. Mas sua cabeça está há segundos atrás.

A excitação de Naruto foi aplacada pela comida, o que não o impedia de pensar em como queria mais. E se Sasuke queria também.

Vozes soaram pelo lado de fora, além de pés batendo contra o chão, todos indo em uma direção, descendo a escada e saindo. Era um grupo de mulheres. Acompanhadas pelos dois homens que Naruto e Sasuke viram fora antes de entrarem na noite passada.

Os dois se assustaram, Naruto correu para a porta, apenas viu uma mulher e um homem virando para descer a escada. Sasuke observava por cima do ombro do outro, com uma mão nesse mesmo ombro, como gostava de sentir que podia tocá-lo daquela forma e não ter que inventar um motivo para fazê-lo.

Naruto ia saindo para ver quem tinha feito tal barulho do lado de fora, mas foi puxado por Sasuke pela cintura. Como é boa a sensação de segurá-lo assim, de impedir que Naruto saísse por aí o trazendo para mais perto.

- Para onde você vai?

- Quero ver onde eles vão - informou olhando por cima do ombro pela porta, nem queria mais ir por causa dessa pegada.

- Não, pare de ser curioso - pediu, fechou a porta e levou Naruto para a cama novamente, o dois suspirando.

Tomaram o suco e depositaram a bandeja na mesinha entre as camas.

- Será que estamos muito longe? - Naruto perguntou. - Temos que voltar, Sasuke.

- Agora você está preocupado? - indagou Sasuke. Os dois estavam sentados na cama lado a lado encostados na parede. - Depois de comer, não é? - Sorriu de canto.

Para Outro Mundo { NaruSasu }Onde histórias criam vida. Descubra agora