Logo que seus pés voltaram à Konoha, Sakura notou que Sasuke também estava machucado, pois estava muito branco e perdendo a força.
Sakura invocou um clone, o usou para cuidar de Sasuke, com a sua versão original, retirou Naruto do chão o pegando no colo, seguiu para o hospital com ele, além de andar e usar seu jutsu de cura no loiro, enquanto seu clone percebia que Sasuke estava prestes a perder totalmente a consciência. Seu clone também pegou o moreno no colo com facilidade e começou a seguir a Sakura verdadeira.
Itachi foi para um rumo diferente: levar Sami para a cadeia.
- Preciso mesmo ficar presa? - perguntou Sami enquanto andavam. Era tão injusto a prenderem mesmo depois de ajudar.
- Sim, você é parte daquele grupo terrorista.
- Só porque queremos dominação mundial não quer dizer que somos terroristas - Sami disse qualquer coisa. Não estava mais interessada na Akatsuki. Entrou neste grupo para sair do tédio, e saiu do grupo para ajudar Konoha pelo mesmo motivo.
Itachi fingiu não ouvir e continuou a levando para o presídio.
- Então, iremos sair em qual dia? - Sami perguntou um tempo depois. Tinha muitas esperanças de que conseguiria Itachi ou Sakura. Mal podia esperar para fazer uma trança clique no seu cabelo curto negro vibrante e andar por aí de braços cruzados com um dos dois, uma linda dupla, pensou ela, ou trio.
Itachi mal podia acreditar que aquela conversa havia voltado. Durante toda a viagem pela floresta em busca de Sasuke e Naruto, Sami ficara falando sobre um encontro consigo ou com Sakura. Rídiculo, aquela mulher não tinha noção.
.
As Sakuras chegaram ao hospital com os companheiros em seus braços. Elas vinham usando o jutsu de cura neles, sentiu que os dois respiravam melhor agora. Então os levou para um quarto, havia muitas camas ali, mas só os dois como pacientes, então começou a curá-los de vez com a ajuda dos aparelhos e remédios.
.
Sasuke acordou antes de Naruto. E então pensamentos desconfortáveis brotaram em sua mente. Antes, enquanto estavam entre desconhecidos, não era difícil simplesmente agir com Naruto do jeito que sempre quis, sem precisar esconder ou agir indiferente, mas agora pensava em como seria com todos que conhecem estando ali, vendo os dois juntos, imaginando o que teriam na cabeça para pelo menos pegarem na mão um do outro, julgando-os só porque se gostam. Falando mal pela costas. Sasuke não queria que Naruto sofresse isso e nem queria passar por tal coisa também.
Talvez tivesse sido melhor aquilo não ter acontecido, porque só agora que chegara ali, em Konoha, percebeu que seria muito mais difícil do que pôde imaginar antes. Naruto não tinha receio algum, e isso era tão estranho para Sasuke, como é possível? Se perguntava agora que tinha chance para pensar.
É como se estivesse fora de sua realidade por aquelas horas, e naquela realidade alternativa da qual saíram pudesse só ser ele mesmo, sem inventar que trombou em Naruto sem querer só para tocá-lo, sem começar uma briga só para ter a atenção dele, e competir por qualquer coisa até não poder mais apenas para conversar com Naruto.
E sempre fora assim: tinha que inventar uma desculpa, uma mentira, uma conversinha para esconder o que realmente queria.
E agora que Naruto sabia e sentia o mesmo que si, Sasuke não tinha ideia de como fazer para voltar ao que era antes. Pois não tinha certeza se conseguiria se esconder bem, nem antes ele conseguia se esconder, agora muito menos, já que Naruto sempre foi lerdo para entender o verdadeiro significado de algumas coisas que Sasuke fazia, mas agora era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Outro Mundo { NaruSasu }
FanfictionNaruto e Sasuke são levados a outro mundo enquanto lutavam contra uma estranha membro da Akatsuki. Os dois, em busca da solução para voltar e enquanto percebem gostar um do outro para além de amizade, descobrem a existência de uma organização crimin...