Enquanto andava até a porta da cozinha fico olhando para a minha roupa, não sei se está boa ou não, será que ele vai gostar?, o que e isso Alexandra? Você está querendo agradar um garoto, não, eu vou assim porque eu gosto, ele que lute.
Chegando a porta avisto Cedrico, seus olhos brilharam ao me ver.Cedrico: Alex minha princesa, você esta linda!
Alex: eu não sou sua princesa, e muito obrigada!
Cedrico: Vem - ele estende a mão para mim e eu a pego - vamos por aqui.Andamos um pouco e cada vez mais eu apertava a mão dele, até que chegamos a um quadro, onde Cedrico o retira e atrás do mesmo há uma porta.
Ao entrar pela porta posso ver uma cama linda arrumada com lençóis de cetim, um banheiro e uma mesa. Paro perto da porta,' porque ele me trouxe aqui?'.Cedrico: vem Alex!
Eu não o respondo, será que ele quer fazer algo comigo?
Cedrico: calma Alex, eu não vou fazer nada com você, prometo.
Então fui, confio um pouco nele, ele não faria isso comigo, ele me defendeu, ele gosta de mim...
Cedrico: pode se sentar na cama.
Me sento na cama e Cedrico se vira para procurar algo em sua escrivaninha, quando acha o garoto se vira escondendo algo em suas mãos atrás de suas costas.
Cedrico: feche os olhos!
Eu faço o que ele mandou, estou nervosa demais para bater boca com ele.
Cedrico: pode abrir.
Quando abro meus olhos me deparo com um livro e uma enorme caixa de chocolates nas mãos do garoto.
Cedrico: pegue, são seus.
Alex: obrigada!!Agradeço e colo os presentes na cama, logo após me levanto e o abraço com muita força, ninguém nunca me deu um presente que realmente me representasse.
Cedrico: uau, eu recebi um abraço e um sorriso de uma Malfoy, na próxima eu ganho um celinho.
Dou um soquinho no braço dele, o mesmo ri em alto e bom som. Volto a prestar atenção no livro, era "razão e sensibilidade" da mesma autora de "Orgulho e Preconceito".
Alex: eu amo essa autora!!
Cedrico: eu sei.
Alex: como você descobriu Cedrico?
Cedrico: eu vi você lendo em uma árvore esses dias, e... só me chame de Ced por favor.
Alex: ok ced.
Ced: então... como você mesma disse para mim uns dias atrás nós não nos conhecemos muito bem então vamos nos conhecer melhor?
Alex: vamos!Abri a caixa de chocolates e começamos a comer enquanto conversávamos, descobrir várias coisas importantes sobre ele como o seu nome completo e sua cor favorita. Ele também descobriu muitas coisas sobre mim, contei a ele histórias de minha infância com o Draco, em pouco tempo estávamos íntimos.
O tempo foi passando e quando vi já passava das dez da noite, me despeço de Ced e dou um abraço demorado no mesmo, saindo do 'quarto' digo a Ced:Alex: melhor você voltar para o seu dormitório, as rondas começam as dez e meia.
Ced: ok, tchau princesa!
Alex: tchau Ced!Voltando para o dormitório penso em tudo o que conversamos e de como eu estava com vontade de beija-lo.
--------------------------------------------------------------
• curtam!;
• autora ama vcs;
• ❤💙💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfiction(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...