"Vamos Alexandra, se não vamos nos atrasar para primeira prova, eu quero ver o rabo do potter pegar fogo" foi isso que Pansy me dizia querendo me apressar, não funcionou.
Alex: calma Pansy já estou indo, e eu já falei para parar de falar assim do potter.
Pansy: nossa, você defende mesmo todo mundo né, nem parece genuinamente sonserina.
Alex: tá bom ta bom, vamos logo antes que você lance um avada ou coisa pior em mim.Saindo das masmorras e indo em direção ao local da prova eu pensava somente tem uma coisa 'para que tudo isso?' Alguém pode morrer e esses idiotas pensam que é somente um jogo.
Chegando a arquibancada pude ver a tenda onde os participantes do torneio esperavam, por uma fresta na tenda pude ver cedrico, o garoto estava com seus cabelos loiros bagunçados e com uma leva expressão de pavor, por cinco segundos nos encaramos, mar rapidamente volto a realidade com dumbledore dizendo:Dumbledore: senhoras e senhores, sejam bem-vindos a primeira prova do torneio tribruxo, temos o prazer de anunciar que nossa escola foi escolhida como local para a mesma.
Como esse velho consegue dizer isso com um sorriso no rosto? É como sentar e ver um suicídio sem poder fazer absolutamente nada.
Assim que o diretor acabou sua fala o primeiro competidor entrou na arena, era Harry com sua varinha em mãos, o garoto fugia do dragão igual o cão foge da cruz.
Olhando para o lado pude ver Draco aflito, 'ele realmente estava com medo de perder potter?' Eu sabia que não era uma simples rivalidade de garotos de casas diferentes.
Rapidamente Harry pega sua varinha e diz algo, era muito baixo para eu ouvir mas em um piscar de olhos sua vassoura veio em direção a arena.
Em câmera lenta vi potter subir em cima de sua vassoura e tentar driblar o dragão, que com a agitação conseguiu se soltar das correntes, em um piscar de olhos os dois estavam em uma disputa, Harry tentava se equilibrar na vassoura enquanto o dragão tentava comer o garoto vivo.
Despistando o dragão passando por uma das Torres de hogwarts Harry foi em direção a arena e pegou o ovo, todos na plateia vibravam, menos é claro, que a maioria dos sonserinos.
Com a saída de Harry do local outro dragão foi colocado e acorrentado para que Cedrico pudesse 'jogar'. Quando o garoto entrou na arena os meus olhos brilharam, que raiva, esse garoto me hipnotiza de uma maneira, o mesmo procurava um rosto na plateia, me surpreendi quando ele piscou para mim, não pude conter, minhas bochechas coraram e Draco disse:Draco: então é verdade, todo lufano tem seu sonserino.
Alex: para Draco!
Draco: ok ok, só não fala que eu não te avisei depois, você vai se apaixonar por ele.Cedrico driblava arduamente o dragão, que com rápidos movimentos do menino ficou estabanado e acabou se enrolando em suas próprias correntes.
Com esta oportunidade o menino pegou o ovo e correu para fora do local, trocando novamente olhares comigo.Draco: Os competidores de Hogwarts já jogaram, para que ficar aqui? Se alguém morrer não vai ser daqui mesmo, eu vou me deitar, tchau Alex.
Eu sabia que draco iria ver o Potter, e ele sabia disso, ambos fingiamos demência sobre o assunto pois sabíamos que Lúcius não permitiria, não Draco ser gay, e sim ser apaixonado por um grifinório, e ainda mais um Potter.
Mas Draco está certo, não tem mais nada para ver aqui, eu vou é dormir que ganho mais do que ver um possível banho de sangue.
--------------------------------------------------------------
•curtam pf;
•CAPÍTULO NOVO TODO DIA;
•❤💙💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfiction(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...