Theo e eu estávamos a caminho da escola, o frio ainda se instalava em Forks então eu sabia que ele iria hoje.
Chegando a escola fomos ao estacionamento cumprimentar nossos colegas, de longe pude ver Isabella, a garota que deu em cima de Theo, ela estava lendo um livro perto de seu carro.Alex: como vocês estão?
Maya: bem e vocês?
Theo: bem também.
Sophie: posso perguntar uma coisa?
Alex: pode.
Shopie: vocês namoram?
Theo: não, porque?
Maya: a Isabella pediu para a gente perguntar.
Alex: a-ah!
Sophie: então... a gente esta entrando né Maya?!
Maya: claro, claro, tchau gente!
Theo: tchau...Quando elas se afastaram eu disse:
Alex: vadia!
Theo: não sou não!
Alex: você não besta, ela- digo apontando com a cabeça par a Isabella.Enquanto conversava com Theo um veículo desgovernado entrou no estacionamento derrapando no chão e em um instante vi a Van virar em direção a Isabella, iria esmaga-la, mas em uma fração de segundo um garoto, Edward, apareceu do lado dela e a protegeu, segurando a Van. COMO ISSO ERA POSSIVEL??
Alex: você viu o que eu vi?
Theo: o branquelo aparecer do nada? Sim, eu vi.Uma moça aleatoria chamou uma ambulância que iria levar a menina para o hospital.
Alex: vamos com ela!
Theo: como?
Alex: com isso- mostro a ele uma capa da invisibilidade.
Theo: como conseguiu isso?
Alex: um amigo conseguiu uma replica para mim, essa se desgasta mais rápido mas vai durar alguns anos.Puxo Theo para trás de uma árvore onde nós colocamos a capa e saímos em direção a ambulância, nos sentamos encarando a menina sobre a nossa capa.
Quando chegamos ao hospital fomos os primeiros a descerem, esperamos que ela entrasse para a consulta e retiramos a capa.
Entramos no hospital e procuramos por ele.Theo: estamos procurando o que?
Alex: não 'o que' mas 'quem'!
Theo: quem estamos procurando?
Alex: estamos procurando o pai de Edward, ele trabalha aqui.
Theo: como você sabe?
Alex: Sophie me contou um dia desses.
Theo: não é ele ali conversando com o próprio Edward?Empurro Theo contra a parede para que Edward não nos veja. Em um segundo Isabella chamou o garoto que foi ao encontro dela, pudemos ouvir um pouco da conversa.
Isabella: você não estava lá! Como foi parar ao meu lado?
Edward: você endoidou, eu sempre estive ao seu lado bella.
Isabella: não, não esteve, e como você fez aquilo com a van?
Edward: eu não fiz nada você está delirando, o medico já te examinou?
Isabella: seu pai já me examinou e me deu alta, eu não estou louca Edward, eu sei o que vi!
Edward: você viu coisas minha cara...Edward saiu de perto da menina e seguiu seu caminho.
Alex: esta com sua varinha?
Theo: sim, porque?
Alex: me dê ela.
Theo: para que?
Alex: me dê logo!
Theo: toma.Pego a varinha e sigo por trás da menina, aponto a varinha para ela e digo:
Alex: Obliviate!, você sofreu um acidente e estava sozinha, por pouco o carro não te matou.
Bella: o que??
Alex: va até aquele medico e diga que não se lembra do acontecido.A moça se afastou de mim e foi até Carlisle Cullen.
Theo: o que você fez??
Alex: obliviei ela, se ele é algo, ele não quer que ninguém saiba.-----------------QUEBRA TEMPO-------------------
Eu estava deitada na cama junto de Theo, enquanto pensávamos sobre o acontecido.
Alex: forte, some em dias quentes, olhos com pupilas dilatadas...
Theo: ele pode ser drogado.
Alex: meu Deus menino- dou risada da fala de Theo.
Theo: ele pode ser um lobisomem né.
Alex: espera... lobisomem não, mas vampiro sim!!
Theo: como assim?
Alex: ok, calma, olha minha teoria... ele é forte porque todo vampiro ganha força ao se transformar, some em dias quentes não porque vai acampar com a família e sim porque em dias quentes há sol, quando o sol reflete em um vampiro eles brilham que nem um globo de discoteca e as pupilas... isso eu não sei explicar...
Theo: paixão... as pupilas se dilatam quando se está apaixonado...
Alex: eita, e se ele for um vampiro? Se realmente for ele sabe sobre a existência de bruxos, porque bruxos, lobisomens, Veelas e vampiros sabem da existência uns dos outros.
Theo: como você sabe de tudo isso?
Alex: aulas do Snape!
Theo: eu dormia nas aulas dele...
Alex: deu para perceber!Enquanto conversávamos pudemos ouvir tia bella gritar nossos nomes e então corremos para fora da casa.
A mulher olhava para o céu, onde uma marca negra diferente da normal, essa indicava "comensal em apuros", essa marca brilhava nos céus par todos os que eram bruxos ou mágicos verem.Bella: temos um problema...
Theo: sim...
Alex: um enorme problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfiction(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...