Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível passe para o próximo capítulo.
--------------------------------------------------------------Ao chegar em casa corro para contar a Theo.
Alex: Theo! Eu tenho uma surpresa!
Theo: o que? - quando ele diz isso eu mostro o vidrinho para ele.
Theo: Alex, eu já falei, eu sou o drogado e você é a sóbria, me da esse negócio.
Alex: isso não é uma droga e sim a nossa passagem pra viver ao lado de Ced e Alice para sempre.
Theo: agora estou curioso, senta ai e me conta.Me sentei no sofá junto de Theo e contei tudo a ele.
Theo: cara agora eu posso dizer, eu amo o Draco! Puta que pariu!
Alex: eu sei - dou uma risada - agora eu vou falar com Ced.
Theo: cuidado ao aparatar em.
Alex: ok.Aparato até a casa dos Cullens, ha somos muito íntimos então entro sem bater mesmo.
Alice: eu avisei ao Ced que você vinha.
Alex: obrigadaaa.
Alice: ei, chega mais perto - fui aí encontro de Alice- você colocou uma lingerie boa hoje?
Alex: sim, porque?
Alice: por nada não.
Alex: ok?!Subo as escadas correndo e entro no quarto de Ced.
Alex: eu consegui!
Ced: conseguiu o que pequena?
Alex: a vida eterna!
Ced: quem te mordeu? - disse ele enquanto procurávamos marcas de dentes pelo meu corpo - eu falei para o doido do Emmett não fazer isso.
Alex: eii, eu não fui mordida não!
Ced: o que foi então?Me sentei na cama de ced e contei tudo a ele, essa história eu vou contar para os meus filhos também.
Ced: uou, então, você vai ser minha para sempre?
Alex: sim!! Vamos fazer festa até o fim dos tempos!
Ced: bem que ela poderia começar agora né...
Alex: como assi- sou calada por um beijo.
Ced: assim Alex, lembra daquele dia na sala de música? Você está me devendo uma em.
Alex: e eu vou pagar de bom grado...Pego minha varinha e lanço um abaffiato na porta, não precisamos traumatizar ninguém hoje.
Rapidamente Ced se senta na cama e eu subo em seu colo. O moreno em um piscar de olhos deposita muitos beijos em meu pescoço, me fazendo sentir cosquinhas.
Alex: para - eu digo entre risos.
Ced: esta gostando né?
Alex: estou amando.Enquanto eu ria ced me pressionou para abaixo, me fazendo sentir sua ereção.
Alex: levanta.
Ced: o que?
Alex: levanta logo!Ced se levantou e me encarou com um olhar de surpresa.
Ced: o que eu faço agora Alexandra Top?
Alex: tira a calça - ele me obedeceu.
Ced: e agora?
Alex: agora é comigo.Me ajoelho na frente dele e puxo a cueca box para baixo.
Alex: essa visão é perfeita...
Eu estava salivando ao ver o enorme pau de Cedrico, a ponta expelindo aquele pré gozo, cada detalhe me dava mais vontade de chupa-lo.
Sem pensar duas vezes coloco todo o seu membro em minha boca e começo a chupar avidamente. Primeiro passando a língua na cabeça, depois sugando minhas bochechas fazendo Ced derrubar a cabeça para trás de tanto prazer que sentia.
Eu estava engasgando fortemente, mas não iria retirar o comprimento de minha boca.
Ele, percebendo que eu diminui o ritmo segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca incessantemente.Ced: aaah, chupa tudo.
Com o tempo percebi que as veias de seu pau começaram a se expandir entso eu soube aie ele estava prestes a gozar.
Com mais algumas estocadas em minha boca ele goza e dessa vez eu engulo tudo.
Quando terminou de recuperar o fôlego Ced me puxou para cima e me deu um beijo, um beijo de satisfação.Ced: minha princesa, sempre boa para mim.
Alex: sempre boa para você...--------------------------------------------------------------
• amanhã sai o último capítulo gente...
Eu vou chorar tanto quando essa fic acabar, minha salvação é escrever e eu realmente espero que vocês leiam minhas próximas histórias...
• amo vocês!
( depois do último capítulo da história ainda vai ter mais um...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfiction(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...