• um mês depois do acontecido:
Draco: Alex vem aqui!
Alex: o que foi?
Draco: seu vestido está dobrado.
Alex: arruma por favor!Dray arruma meu vestido e eu o agradeço.
Alex: eu precisava dele aqui comigo!
Draco: é dia de caça maninha, não tem como ele vir, se ele vir ele mata alguém.
Alex: eu sei...
Theo: Chegueeeei cachorrada! - diz Theo entrando no camarim.
Alex: amém, achei que teríamos que arrumar outro padrinho.
Theo: ta linda em!
Alex: obrigada!
Draco: está quase chegando a vez de vocês entrarem, melhor se posicionarem lá na porta.
Alex: estou nervosa!
Theo: também!Em um piscar de olhos ja estou no altar ao lado de minha tia e Theo ao lado de seu pai, até que o lorde das trevaz é bonito em.
• Lorde das trevas no casamento:
Theo vê que estou encarando muito seu pai e me lança um olhar de repreensão.
A cerimônia de casamento foi linda, mas meus pais nem passaram perto daqui, não sei o porque, Bella fez algo que desejava a anos e que mais ninguém faria.Estou sentada na mesa, vendo os recém casados dançarem, a pista foi aberta ao público mas não me dou o luxo de dançar, meu par é Draco e nesse momento ele esta devorando muito frango assado.
Em meio aos meus devaneios vejo uma mão se estender para mim, era Theo.Theo: vamos dançar!
Alex: não quero não...
Theo: meu pai esta olhando sua maluca, ou aceita ouvir vira lanchinho de basilistico!
Alex: do nada me deu uma vontade de dançar sabe.Theo me pega pela mão e me guia até a pista de dança onde o mesmo põe a mão em minha cintura e eu descanso minha cabeça em seu ombro.
Theo: você não sabe dançar né?
Alex: só o draco sabe, ele era obrigado a dançar com o Snape para ensinar os passos aos outros sonserinos.
Theo: nem fudendo!
Alex: sim, começou esse ano, ele dança bem por isso.
Theo: Alex...
Alex: o que foi?
Theo: me beija...
Alex: eu tenho namorado.
Theo: olha ter um namorado e estar morta não vai valer de nada né, me beije logo.Ao ouvir o tom de voz de Theo percebo que ele estava nervoso então sei que seu pai esta nos observando, então eu o beijo, nunca pensei que os lábios de Theo fossem tão doces e gentis...
Afasto esses pensamentos de minha mente, eu tenho um namorado, uma alma gêmea, esse beijo não me afetou.
Separo meus lábios dos de Theo e o encaro.Theo: muito bem pequena, hoje você não morre.
Alex: uhull.Outra música começa a tocar e Draco me puxa para dançar com ele.
Draco: o que foi aquilo?
Alex: o que?
Draco: você beijando o Theo, acha que o pessoal que está aqui é cego?
Alex: ah, foi para que o Vol- o lorde das trevas pensar que estamos juntos.
Draco: você gostou?
Alex: do que?
Draco: do beijo Alexandra!
Alex: ...
Draco: você gostou!
Alex: a culpa não é minha se ele beija bem!
Draco: sente algo por ele?
Alex: eu o amo... mas não desse jeito.
Draco: tem certeza?
Alex: tenho.
Draco: então não tem nada para temer.
Alex: é...Dançamos mais um pouco e a música cessou, rapidamente saio em direção ao banheiro, corro por entre as pessoas, milhares de coisas giravam em minha mente novamente.
Entro no banheiro e escolho uma cabine aleatoriamente, abaixo a tampa da privada e sento em cima da mesma, começo a pensar enquanto movia meus pés fazendo o barulho dos saltos batendo no chão ecoarem pelo banheiro vazio, exceto por mim surtando.
Enquanto encarava meus pés ouço alguém entrar então paro.Xxx: Alex?
Reconheço na hora, era a voz de Theo, minha única reação foi levantar os pés e segurar meu vestido para que ele não os visse.
Theo: eu sei que você esta aqui! Vamos conversar porquinha...
Eu não o respondo, sei que posso estragar uma amizade se abrir minha boca.
Theo: eu vou começar a olhar as cabines em... nada? Então vou começar.
Rapidamente saio do banheiro e encaro Theo.
Alex: o que foi?
Theo: precisamos conversar sobre o que aconteceu...
Alex: não precisamos!
Theo: precisamos sim, eu, você, Draco e todo mundo naquele salão percebeu a tensão que ha entre a gente.
Alex: eu gosto de você, só que como amigo, mas as vezes não... tem um milhão de coisas em minha cabeça agora, você namora, eu namoro, isso foi errado de tantas maneiras diferentes.Theo: eu sei porquinha mas foi a farsa...
E as vezes eu também sinto algo por você, mas acho que é só amor de amigos ou uma leve atração, me entende?
Alex: acho que sim... O que faremos sobre isso, tipo, a gente vai iguinorar tudo e fingir que nada aconteceu?
Theo: acho que sim, porque não tem romance, não tem amor no meio.
Alex: mas eu te amo, que raiva - ao dizer isso me encosto em uma parede e deslizo me sentando no chão.
Theo: como amigo?
Alex: sim... não... eu não sei!
Theo: porquinha, você tem uma alma gêmea!
Alex: PARA DE ME CHAMAR ASSIM!
Theo: desculpe... - diz ele enquanto dava um passo para trás .
Alex: não, me desculpe! Eu não sei o que esta acontecendo comigo...
Theo: você ama o Cedrico e eu sei disso, vi você sofrer noite e dia por ele, é ele que você ama, você pode até sentir atração por mim até porque eu sou um gostoso, mas quem você ama é o Cedrico.
Alex: eu sei... eu amo Ced.
Theo: eu sei disso, não queira saber o que eu ouvi um dia desses, preciso esquecer disso urgentemente.
Alex: foi assim que você descobriu? - pergunto enquanto me levanto e ando em direção a ele.
Theo: sim. - assim que ele diz isso eu coloco minha cabeça em seu peito.
Alex: que odio, eu te amo seu idiota.
Theo: também te amo porquinha, vamos para fora, isso pode parecer muito suspeito.
Alex: ISSO! Não sai ainda.
Theo: porque?
Alex: deixa seu pai pensar que transamos, a farsa melhora.
Theo: verdade!Esperamos mais uns cinco minutos e saímos do banheiro. Algumas pessoas nos encararam com olhares feios e alguns garotos olharam Theo com o olhar de "olha, o príncipe das trevas comeu uma malfoy!".
Iguinorei todos os olhares e voltei para a mesa de Draco.Draco: mana...
Alex: o que?
Draco: você estava transando com o Mattheo?
Alex: minha vida sexual não é da sua conta Dray!
Draco: Alexandra Adhara Black malfoy!
Theo: gostei do nome.
Draco e Alex: cala a boca.
Theo: agressivos.
Alex: não, eu não transei com esse daí, satisfeito, agora você tem sua resposta.
Draco: desculpa... te amo.
Alex: também te amo cotonete.O resto da noite foi um odio que só, no final eu, Draco e Theo roubamos garrafas de vinho para levar a casa de Bella, a mesma estaria em lua de mel né, não voltaria tão cedo.
Bella: vocês estão levando meu vinho né?
Alex: se eu falar que sim qual será a punição?
Bella: nenhuma, não sou sua mãe.
Theo: estamos levando duas garrafas
Bella: bebam em casa e antes tranquem as portas e escondam a chave onde somente alguma pessoa sóbrio acharia.
Draco: ok?!
Bella: eu e cisa bebíamos muito quando jovens.
--------------------------------------------------------------
• autora ama vocês;
• estão prontos para a fic do Fred?
• Curtam que ajuda a engajar!
• gente se vocês virem tipo um monte de capítulos serem postados é que eu vou corrigir os erros ortográficos dos cap essa semana.
• ❤💙💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfiction(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...