não... não pode ser verdade...

382 41 75
                                    

Sim, quando eu acordei ele esta lá, todo dia quando eu acordava o menino estava ao meu lado.
Nos primeiros dias Theo estranhava, mas com o passar do tempo ele pegou o costume e começou a dar bom dia para ced antes mesmo de abrir os olhos pela manhã.
Fazia um mês que eu não tinha mais pesadelos pois ele sempre esteve lá comigo, como agradecimento fiz um presente quase igual o que eu dei no pedido de namoro.
Na caixa havia algumas fotos que tiramos durante o mês e algumas flores. Bem clichê mesmo mas eu amei.
Aparatei até a casa dos Cullens onde fui recebida por Rosalie novamente.

Rosalie: a namorada do Cedrico esta aqui! Entra aí menina.

Entro na casa e olho para o sofá onde Alice estava sentada, ao me ver a mesma abre um sorriso e vem ao meu encontro.
A moça me abraça e quando nos separamos pude ver uma lágrima em seu rosto, rapidamente a moça seca.

Alice: o que te traz aqui pequena?
Alex: vim trazer um presente para ced!
Alice: melhor voltar outra hora...
Alex: porque?
Alice: volte outra hora... por favor...

Enquanto conversamos escuto alguns risos vindos do segundo andar da casa.

Alex: ele esta aí?
Alice: s-sim...
Alex: eu vou subir então.

Subo as escadas com a caixa em mãos, que escadas longas, Meu merlin!
Logo chego ao quarto de Ced onde bato na porta, ninguém respode então resolvo abri-la; eu não devia ter feito isso.
Ao abrir a porta pude ver Cedrico em cima de uma garota, paraliso ao ver a cena, ele não precisa mais de mim... ele realmente não me deseja..., minha única reação foi deixar a caixa cair ao  perceber que a moça que estava com ele era Isabella a menina da nossa aula de química.
Com o barulho da caixa caindo eu consigo a atenção dos dois, rapidamente Ced sai de cima da moça que fica sem reação.

Isabella: quem... é essa Edward?
Ced: ela é...
Alex: a namorada dele...
Isabella: NAMORADA? Seu canalha!
Ced: eu...

Não consigo mais ver essa cena, desço as escadas e saio pela porta  da frente, me sento em um dos degraus enormes da casa dos Cullens.
Coloco minha cabeça entre os joelhos e começo a chorar, em menos de cinco minutos eu escuto a porta se abrir, era Isabella.

Isabella: moça... eu não sabia que ele tinha namorada, se eu soubesse eu não teria dormido com ele.
Alex: tudo bem... você é solteira pode fazer o que quiser da vida ele não é, o mínimo que eu queria era fidelidade...
Isabella: eu nem sei o que dizer...
Alex: foi a primeira vez desse tipo de encontro?
Isabella: foi sim..
Alex: ok.

Isabella entrou em seu carro e seguiu seu caminho. Enquanto olhava o carro sair uma frase me veio a mente "amor, amor, amor, para que isso serve? Para absolutamente nada!".

Penso por mais um tempo mas minha linha de pensamento é cortada quando Ced aparece ao meu lado.

Alex:  "não quero te machucar Alex!" Idiota.
Ced: me deixe explicar!
Alex: não!, você que me escute.
Ced: o-ok...
Alex: como você pode?
Ced: foi o desejo, eu não me controlei, parecia mágico Alex!
Alex: se foi desejo porque você não me procurou?
Ced: eu não sei!

Me levanto para sair mas ced me para.

Ced: volte aqui por favor!
Alex: Agora, de repente, você está pedindo para eu voltar, você poderia me dizer de onde você tirou coragem? Sim, você poderia dizer que vai sentir falta de tudo o que tivemos mas eu realmente não me importo o quão ruim isso dói quando você me quebrou primeiro...
Ced: Alex...
Alex: eu vou te perdoar eu sei..., mas nao vai ser hoje e agradeça a Alice por mim, ela tentou me proteger...

Aparato de volta para casa e vou para o meu quarto, no momento em que vi Theo eu desabo, começo a chorar incessantemente, tudo está dando errado de novo.

Theo: o que foi Alex?
Alex: o ced... ele...
Theo: o que ele fez? Ele tocou em você?
Alex: ele estava me traindo e eu vi tudo!
Theo: ELE FEZ O QUE?! Eu vou matar ele agora!
Alex: não...
Theo: PORQUE NAO MENINA???
Alex: porque eu ainda o amo, nós somos almas gêmeas... e pessoas cometem erros né?
Theo: alguns erros não merecem o nosso perdão Alex...
Alex: cabe a mim decidir isso...
Theo: eu vou estar aqui do seu lado!
Alex: eu sei...

Continuei a chorar, não consigo entender o porquê da traição, as vezes as coisas acontecem sem motivo aparente...

--------------------------------------------------------------
• só pago a terapia da lokadasficz o resto eu não me responsabilizo!
• amo vcs, confiem na autora que tudo vai se explicar e vai valer a leitura.
• tenham uma boa noite!
• ❤💙💚💛

Loverboy - um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora