Uma semana normal

541 58 39
                                    

•segunda-feira
A minha segunda foi extremamente chata, o ponto alto do meu dia foi encontrar com Ced as escondidas entre os horários das aulas.

Ced: mais ummm!
Alex: eu tenho que ir para a aula!
Ced: não gosta de mim mais?
Alex: aaaa, vem cá logo garoto!

  Puxo o lufano para um beijo longo, Ced segura minha cintura enquanto eu passo a mão por seus cabelos, quando nos separamos eu disse a ele:

Alex: posso ir?
Ced: agora pode!

  Ando alguns passos mas volto e dou um celinho no loiro e saio correndo de volta para a aula. Chegando a porta da sala vejo Draco me esperando.

Draco: onde você estava?
Alex: calma Dray, eu estava com o Ced...
Draco: com o 'ced'? Desde quando vocês tem apelidos íntimos?
Alex: desde quando ele me beijou...
Draco: e quando foi isso?
Alex: Ontem.
Draco:eii... ele tentou... sabe?
Alex: não, ele nem toca em mim direito e pede permissão para tudo.
Draco: menos mal, estou começando a gostar dele.

•terça-feira

  Esta manhã para mim foi no piloto automático, não prestei atenção em nada que aconteceu em minha volta, muito mesmos me lembro se comi algo hoje.
  Quando olho em volta estou na arquibancada vendo um jogo de quadribol, Sonserina X Lufa-Lufa. Já não sei para quem torcer, para meu irmão e minha melhor amiga ou para o cara que eu gosto?; vou torcer para o meu time óbvio!
 
Alex: VAAAI DRACOOO! Você consegue, foco Pansy, passa a bola para a Daphne!
Pansy: esta bem!

  Assisto o jogo arduamente e pulo de alegria quando a sonserina vence, rapidamente vou abraçar Draco que pegou o Pomo e Pansy que o defendeu.
  Olhando para trás vejo Ced triste então vou até ele e o beijo, enquanto todos os meus amigos estão vendo.
 
Astória: falta ali ó, ela esta confraternizando com o inimigo.
Daphne: irmã você é louca!
Draco: vocês duas são.

Rimos muito ao ouvir o que astória e Draco estavam dizendo.

•quarta-feira

  Percebi que Ced estava triste então preparei uma noite de filmes para nós assistirmos.
  Vou até a comunal da Lufa-lufa e bato na porta, uma garota baixinha e fofa abre para mim e eu pergunto:

Alex: o Cedrico esta?
Xxx: está sim, vou chamar ele.
Alex: obrigada!

  Depois de +- cinco minutos Ced aparece na porta com seus cabelos bagunçados, dou um celinho nele e digo:

Alex: tenho uma surpresa para você!
Ced: surpresa? Eu amo surpresas!
Alex: eu sei, vamos?
Ced: óbvio que vamos!

  Pego a mão de Ced e vou com ele até a porta da minha comunal.

Ced: eu não posso entrar aí princesa, e se alguém me vir ferrou!
Alex: calma- bato na porta e Draco aparece com a capa da invisibilidade nas mãos.

Ced: como conseguiu isso?
Draco: eu tenho meus truques!

  Pisco para meu irmão, eu sei o 'truque' dele, e que truque em, namorar um Potter.
  Coloco a capa em Ced e o levo até o meu dormitório, quando Pansy vê que chegamos a moça diz:

Pansy: vou ir para o dormitório da Lyah e só volto de manhã para vocês dois ficarem sozinhos, não façam merda!

  Assim que fecho a porta Ced retira a capa e me beija com rapidez, eu continuo o beijo, estou amando os lábios do lufano nos meus.
  Puxo o mesmo até a minha cama onde seguimos com uma série de carícias, a mão de Ced foi parar em minha bunda, ele a aperta enquanto distribuía beijos em meu pescoço.
Só consigo pensar em uma coisa 'minha bundinha michuruca, ele esta apertando o nada mesmo'.
  Pego o controle da televisão e coloco em um filme trouxa que escolhi 'Batman' parece ser legal.
  Enquanto assistíamos o filme nos beijavamos cada vez mais, até que a parece uma cena do filme que me intrigou.

Alex: nossa, esse cara parece com você, só que mais velho!
Ced: não parece não princesa, você está ficando doida.
Alex: não estou não, espera vou ver o nome dele.
 
Pego o controle e aperto o botão 'INFO'.

Alex: o nome dele é Robert Pattinson, gostei do nome.
Ced: gostou é- diz o loiro subindo em cima de mim.
Alex: sim, só não gostei mais do que o seu Cedrico!
Ced: eu sei que você gosta mais de mim.
Alex: gosto mesmo.
Ced: eu sempre soube!

  Acabamos de assistir o filme, desligo a TV e Ced se levanta da cama dizendo:

Ced: já vou indo então Alex, amanhã é um longo dia de treinos.
Alex: já vai, não pode dormir aqui comigo hoje?
Ced: você tem colegas de quarto, sabia?
Alex: Pansy está no Dormitório de Lyah e Dapnhe esta lá também junto de Astória, fica vaiii!
Ced: esta bem flor, eu fico, mas nada de pés gelados perto de mimm.
Alex: ok!

  Abro um espaço para o lufamo se deitar na minha cama, ele se deita e se prepara para dormir.
  Quando estou quase pegando no sono sinto suas mãos me puxarem para seu peito, onde encosto minha cabeça no mesmo e adormeço ouvindo as batidas de seu coração.

--------------------------------------------------------------
• amo vcs;
• escritora ta postando capítulo quando dá pq minha mente ta um fusuê, mas tem no mínimo cinco capítulos por semana;
• ❤💙💚💛

Loverboy - um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora