Alice: anda logo Alex! - gritou Alice de dentro do carro.
Alex: já vou!Desço as escadas correndo e vou em direção a porta abro a mesma e corro até o carro.
Alice: entra aí- entro no carro.
Alex: merda, deixei a porta da frente aberta.
Alice: Theo vai fechar pra você.Rapidamente Theo apareceu na porta dizendo:
Theo: amo vocês!
Alice: te amo!
Alex: eu também!
Alice: vamos?
Alex: vamos!--------------------------------------------------------------
Caminhando entre as lojas de vestidos em fim achamos uma que nos agradece.Alice: esse vestido combina super com você Alex!
Alex: você tem certeza?
Alice: sim!Pego o vestido e coloco dentro da sacola de compras, logo depois começo a olhar novamente os vestidos.
Alex: Alice, esse é a sua caraaa - o vestido era lindo, florido e alegre igual a Alice.
Alice: parece mesmo a minha cara! Vamos experimentar os vestidos.Fomos até os provadores, os mesmos estavam cheios exceto por um que estava livre.
Alex: você quer dividir?
Alice: pode ser.Entramos no provadores e começa a retirar nossas roupas.
Alice: põe a blusa de volta...
Alex: porque?
Alice: estou sentindo o cheiro de Sophie, ela está em um desses provadores.
Alex: ela está atrás da gente?
Alice: não, não reconheço mais nenhum outro cheiro e ela não seria burra o bastante para vir sozinha enfrentar uma bruxa e um vampiro.
Alex: você esta pensando no mesmo que eu?
Alice: que a vadia mentirosa esta comprando um vestido para ir ao baile?
Alex: não, eu estou pensando em vingança...
Alice: vingança?
Alex: sim, me segue.Saio do provador e começo a olhar por debaixo dos provadores.
Alex: qual tem o cheiro dela?
Alice: aquele dali - diz ela baixinho enquanto apontava para o provador mais longe do nosso - está com sua varinha Alex?
Alex: estou com uma nova, Theo arrumou essa para mim.
Alice: ok.
Alex: vamos entrar lá.Rapidamente entramos no provador, Alice tapou a boca da traíra com as mãos e eu me sertifiquei de trancar a porta.
Alex: ora, ora, ora, o que temos aqui em?
Alice: uma traidora.
Alex: vamos dar uma voltinha com nossa amiga...Me apoio no ombro de Alice e aparato para um galpão ao lado do ministério.
Alice: porque aqui?
Alex: você já vai ver, me de um fio do cabelo dela por favor.Alice retirou um fio do cabelo de Sophie e me entregou, peguei a poção polissuco da minha bolsa.
Colocando o fio de cabelo na poção e depois bebendo a mesma, em um piscar de olhos me transformei em Sophie.Alice: o que você vai fazer agora?
Alex: vou dar uma voltinha pelo ministério, não deixe ela fugir.Saio do galpão e entro no ministério pela porta da frente, a vaca realmente era uma auror.
Ao olha para a direita vejo várias mesas, as correspondências eram entregues ali, cheguei mais perto de uma mesa e perguntei a uma moça.Alex: poderia me dar um envelope, uma caneta e uma folha qualquer por favor?
Xxx: claro, tome.A moça me entregou os materias e eu segui em direção ao banheiro.
Apoiando o papel na pia eu escrevo "eai ministro, vai tomar no meio do seu cu, isso mesmo, vai se fuder seu merda, não acredita nem no potter e nem comanda essa merda direito, é um cu trabalhar para você, o cara que não consegue pegar um bando de adolescentes com UMA varinha, literalmente, aqueles três fugitivos só tinham uma varinha seu merda, vai pro raio que o parta, atenciosamente sua auror preferida Sophie ♡".
Dobro o papel o coloco dentro do envelope, digo "selum" e a carta é selada. Saio do banheiro e vou em direção a mesa de Xxx.
Alex: muito obrigada, tome sua caneta e você poderia entregar essa carta ao ministro, é extremamente urgente.
Xxx: claro, será entregue agora!Saio do local e volto para o galpão no minuto que fecho a porta a poção perde o efeito. Pego minha varinha e caminho em direção a sophie.
Alex: impérius!
Alice: isso é uma maldição imperdoável...
Alex: foda-se, vingança boa e vingança bem feita, pode soltar ela.
Alice: você é perfeita amiga!
Alex: me espelhei em você. Sophie, não lute contra, aceite que agora EU te controlo.Saímos do galpão e passamos na frente do ministério.
Alex: entre lá e espere, algo acontecerá.
Vi Sophie entrar e em menos de dois minutos os aurores apareceram, com medo de sermos vistas pego a capa da invisibilidade e a coloco sobre mim e Alice.
Auror: Sophie lestrange, você esta sendo presa por traição e por desacato a autoridade, tudo que disser pode e será usada contra você quando estiver perante a corte.
Sophie: o que? Eu não fiz nada!
Auror: sua carta não diz o mesmo.
Alice: já tivemos nossa vingança, melhor irmos embora.
Alex: vamos.Aparatamos de volta para a loja e saímos do provador de Sophie e voltamos ao nosso.
Terminamos de escolher os vestidos, sapatos e fomos comprar nossos acessórios.Alice: anéis de cobra combinam com você.
Alex: sim, acho que vou levar um desses.Este foi o dia em que eu percebi, Alice e Theo são mais da minha família que meus próprios pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loverboy - um amor incondicional
Fanfic(CEDRICO e EDWARD) Alexandra Malfoy, mais chamada de Alex é uma garota normal que vivia em uma família conturbada os Malfoys. No mundo em que vive você somente vê as cores quando conhece profundamente sua alma gêmea. A garota tentará a todo custo de...