No que você se meteu meu irmão!

434 49 47
                                    

Bella: entrem agora!!

Fizemos o que Bella mandou, nos sentamos no sofá.

Bella: ha um comensal em apuros e nós temos o dever de ajudá-lo, é um de nós mattheo.
Alex: eu vou junto, pode ser Draco precisando de ajuda!
Theo: se você for, estará indo por conta própria...
Alex: eu estou ciente dos riscos.

Pego a mão de Theo que também pega a mão de bellatrix, em um curto período de tempo sinto tudo se revirar e já estou na porta de minha casa, me seguro em Theo e vomito em uma das milhares plantas de minha mãe.

Bella: Grávida?
Alex: porque todo mundo pergunta isso? Eu sou virg- paro no meio da frase pois papai abre a porta.
Lúcius: entrem, e bom saber que minha filha continua pura.
Theo: eu falei que não iria encostar nela.
Bella: verdade!

Ao entrar pude ver minha mãe chorando sentada no sofá.

Alex: mãe? O que foi???
Narcisa: eles... eles o levaram...!
Alex: levaram Draco?
Lúcius: sim.
Alex: para onde??
Bella: para o Ministério da Magia, sei muito bem qual é o 'protocolo'.
Alex: eu vou buscá-lo.
Narcisa: você não vai menina!
Alex: quem vai me impedir? Vocês?! Deixaram meu irmão ser levando por eles, não confiaria nem um cachorro que não gostasse a vocês!
Theo: eu vou com ela!
Alex: me dê a mão, vamos agora!

Aparatamos novamente e chegamos ao Beco Diagonal.

Theo: trouxe a capa?
Alex: sim, na minha bolsa tem comida, algumas poções e a capa.
Theo: como tudo coube nessa bolsinha?
Alex: feitiço indefectível de extensão!
Theo: boa ideia, vem aqui.

Theo me puxa pelo braço, pegou a capa e me cobriu com ela.

Alex: e você?
Theo: ninguém sabe quem sou eu, já você, uma malfoy, seria estranho não saberem quem é você, está com sua varinha ai?
Alex: sim tome ela.

Ele pegou minha varinha e a colocou dentro da bolsa de um homem aleatório que passava por nós.

Alex: eiii.
Theo: agora ele é a Alexandra Malfoy.
Alex: pra onde vamos?
Theo: tem um portal para o Ministério na loja dos Weasleys, vamos até lá e você que convença eles a nos ajudarem.

Caminhamos até uma loja com um enorme boneco na sua fachada. Ao passarmos pela porta pudemos ouviu um dos gêmeos.

George: o que deseja hoje senhor?
Theo: entrar no ministério...
Fred: saia, não sabemos de nada sobre isso.
Theo: cadê o Potter?
George: não é de sua conta!

Vindo do fundo da loja pude ver Hazz em alta velocidade chegando cada vez mais perto de Theo.

Harry: onde esta Alex?
Theo: retire a capa Alex.

Retiro a capa e Hazz me abraça.

Harry: que saudades Alex!
Alex: também senti Hazz!
Harry: eles... levaram o Dray! Esses dois não me deixaram ir buscá-lo.
Alex: eu vou, Fred, George, nos deixe usar o portal por favor.
Fred: vão, Harry leve-os até lá.

Hazz nos levou ate o fundo do estoque onde havia uma estante.

Harry: segurem-se na estante, no três vocês dois estarão em um banheiro do ministério.

Seguro forte na estante eu vou conseguir Draco de volta.

Harry: eu te amo Alex e diga Dray que eu o amo também.
Theo: você é gay!
Harry: sou!
Theo: legal, sou bi, me manda uma carta em...
Harry: você é um comensal e seu pai tenta me matar a uns anos sabia?!
Theo: me esqueci desse detalhe, coisa de uma noite só então?!
Harry: pode ser.
Alex: eiii?!
Harry: eita, tenho namorado.
Theo: na próxima então?
Harry: na próxima.
Alex: vamos?
Theo: vamos.
Harry: se segurem.

Harry puxou um livro da estante e nós fomos rodados por um tempo, caímos em um banheiro sujo do ministério, estava indo abrir a porta quando Theo me parou.
Theo passou o dedão sobre minha boca fazendo o meu batom borrar e logo depois desarrumou meu cabelo.

Alex: o que está fazendo?
Theo: estou fazendo parecer menos suspeito, nós só transamos no banheiro, como pessoas normais.
Alex: então tá, vem aqui.

Distribuo beijos pelo pescoço de Theo fazendo as marcas de batom ficarem expostas.
Saímos da cabine e lá haviam três pessoas nos encarando, puxo meu vestido para baixo insinuando que estávamos fazendo algo.
Saímos do banheiro e Theo levantou o colarinho da blusa para não mostrar as marcas e eu limpei minha boca.

Alex: para onde vamos?
Theo: por aqui, me siga, iremos para a sala de julgamento.
Alex: tem guardas na porta!
Theo: quem disse que entraremos pela porta?

Theo parou de andar quando chegamos a uma parede.

Theo: cole o ouvido na parede e escute.

" lO que você tem a dizer sobre as acusações contra você?", "eu não me arrependo de nada, faria tudo novamente para manter minha irmã segura!".

Theo me puxa para longe da parede, aponta sua varinha para a mesma e diz 'bombardo!' A parede explode em vários pedaços.
Corremos até a jaula onde Draco estava.

Alex: Theo!

O garoto joga sua varinha para mim, eu a pego e digo 'alohomora', a portinhola se abre, Draco sai e me abraça.

Alex: agradecimentos depois, agora você corre.
Draco: vamos!

Eu, Draco e Theo corremos para fora, não se pode aparatar para dentro do Ministério mas para fora se pode, pego a mão de Draco, que pega a de Mattheo.
Em um segundo estamos no Beco Diagonal novamente.

Draco: para onde vamos?
Alex: você usa a capa, eu também sou uma malfoy mas não sou fugitiva do Ministério.
Draco: agora é!
Alex: mas eles ainda não sabem.

Coloco a capa sobre Drsco e seguimos pelas vielas do Beco Diagonal.
Trombo com um garoto que se desculpa comigo pelo ocorrido, ao me virar vejo ele.

Edward: desculp- VOCÊ!, eu sabia que você não era trouxa.
Alex: sou Bruxa e você?
Edward: vampiro.
Alex: sabia! Você não me viu aqui, estou fugindo do Ministério!
Edward: você também não me viu aqui!
Alex: ok.

Corro até Theo que estava com Draco a minha frente.

Theo: vamos aparatar agora, estamos encurralados, tem aurores para todo lado pegue minha mão Alex.

Pego a mão de Theo e de Draco, sinto meu estômago revirar novamente, quando abri meus olhos já estávamos dentro da mansão malfoy.

--------------------------------------------------------------
• AUTORA VAI POSTAR FIC NOVA JUNTO COM UMA AMIGA DELA, QUANDO ESSA FIC BATER 1K DE VIEW VOCES TERAO NOVAS FICS PARA LEREMM;
• será postado hoje um capítulo dessa nova fic, um gostinho para vocês;
• curtam pf, ajuda a engajar!;
• amo vcs;
• ❤💙💚💛

Loverboy - um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora