cedrico?

541 51 40
                                    

  Acordo no meio da noite com Mattheo me balançando.

Mattheo: Alex, acorda Alex!
Alex: o que?o que foi?
Mattheo: você estava tendo um pesadelo, estava gritando " meu garoto, meu menino...", a quanto tempo você tem isso??.
Alex: desde que Ced morreu, é só voltar a dormir que passa.
Mattheo: eu estou aqui com você...
Alex: ok...

  Quando acordei de manhã eu estava atrasada, e Mattheo estava dormindo com as mãos em minha cintura, menino folgado!.
  Levanto, pego minhas roupas e vou para o banheiro; tomo meu banho, coloco minhas roupas e escovo meus dentes.
  Volto para o quarto e acordo Mattheo.

Alex: acorda menino, vou fazer o café.
Mattheo: ta bom garota, calma ae...

  Deixo o quarto para Mattheo usar e vou para a cozinha onde pego umas maçãs e duas caixas de suco.
  Em pouco tempo Mattheo desce as escadas com uma calça de moletom e uma blusa verde.

Alex: toma- digo entregando a maça e o suco- coma se não você pode passar mal.
Mattheo: vamos comer no caminho, estamos atrasados.

  Pegamos nossas mochilas e pedi para Mattheo me esperar, fui no quarto de bella e perguntei:

Alex: tia, bom dia, qual foi a escola que a senhora nos matriculou?
Bella: aí menina que susto, a escola no fim do quarteirão, é a mais perto daqui.
Alex: ok tia, tchau!
Bella: tchau comensalzinha!

  Desço as escadas e vou com Mattheo em silêncio o caminho todo até a escola.
Quando chegamos perto podemos ver a fachada da escola "Forks High school".

Mattheo: meio caidinha essa escola não?
Alex: shiu! E tira esse cigarro da boca Maria fumaça, aja como um adolescente normal! Vamos fingir que somos normais e educados pelo menos.

  Quando entramos pela porta uma moça chega perto da gente e diz:

Xxx: oiie, bom dia! Eu sou Sophie e sou a encarregada de levar vocês até suas salas, me sigam por favor.
Mattheo: a gente caiu na mesma sala?
Sophie: sim, vocês estão com sorte, os dois estão com quase todas as aulas combinando.
Mattheo: que bom!
Alex: ótimo em...

  Mattheo chega perto de mim e diz no meu ouvido "não vai se livrar tão fácil de mim...".

Sophie: sigam reto e virem a direita, a primeira aula de vocês é de química, como é o primeiro dia de vocês provavelmente terá a gincana das cores, é super legal!

  Seguimos até a sala e nos sentamos nas últimas mesas do fundo. O tempo foi passando e todos os alunos entraram,  uma doida ficou parada na frente do ventilador e depois ficou encarando Mattheo por um tempo, essa tal moça se senta na nossa frente.

Alex: eii, essa doida te comeu com os olhos em Mattheo!
Mattheo: quem não comeria?
Alex: Mattheo!!!
Mattheo: para de me chamar de Mattheo, me chame só de Theo.
Alex: tudo bem então.
Professor: hoje nós temos alunos novos! Com isso iremos fazer a nossa gincana das cores! Formem duplas!
Theo: eu amei a ideia!
Alex: sim, tu enxerga as cores todas erradas e eu nem as vejo!
Theo: esqueci desse detalhe...

  Levando minha mão para chamar o professor.

Professor: sim novata?
Alex: então... eu tenho acromatopsia não vejo as cores.
Professor: uau essa condição é muito rara, eu só conheço uma pessoa com ela, mas seu colega pode te dizer qual é a cor e vocês respondem baseados na tabela periódica.
Theo: tem outro problema...
Professor: qual?
Theo: sou daltônico, ou o povo dessa escola ama usar tons de verde musgo e amarelo mostarda.
Professor: então vou realocar vocês, menino você vai com a Isabella e... ALEX, me lembrei do seu nome, você vai com a Shopie!

  Em duas aulas sobre tabela periódica percebi que Sophie é uma moça inteligente e simpática; de vez em quando me pegava olhando para a mesa de Mattheo que flertava arduamente com a Não Mag sem sal.
  Quando as duas aulas acabaram esperei por Theo para irmos a próxima aula.

Alex: vamos Theo!
Theo: é educação física Alex, você é SEDENTÁRIA você nem vai fazer exercícios!
Alex: quem disse?
Theo: esse livro aí "razão e sensibilidade", Quem trás livros para a escola?
Alex: estudantes??, anda vem.

  Puxo Theo pela manga da blusa até a quadra onde me sento na arquibancada e só assisto a ele jogar, algumas vezes o menino piscava para mim e eu ria, era a minha melhor reação.

----------------QUEBRA TEMPO--------------------

  O almoço chega e nós vamos para o refeitório, nos sentamos em uma mesa e deixo minha bolsa sobre meu colo; conversamos um pouco até que o sino que levava para o refeitório toca.
  Me apavoro com o que vejo e logo coloco a mão dentro de minha bolsa a procura de minha varinha.

Theo: o que você está fazendo Malfoy?
Alex: procurando minha varinha!
Theo: porque??
Alex: olha aquele menino- digo apontando com a cabeça.
Theo: o branquelo? Naquela mesa cheia de gente que parece que não toma sol?
Alex: sim, ele é a cara do Cedrico!! Só pode ser alguém que tomou polissuco ou coisa assim...
Theo: você esta doida menina!
Alex: eu NAO ESTO DOIDA, aquele cabelo, o andar, o rosto, É ELE, é igual meu Ced.

  Enquanto procuro minha varinha Theo pega minha mão calmamente.

Theo: calma...
Alex: não tenho como me acalmar!
Theo: então escuta... EI BRANQUELO!- mattheo grita para a mesa- QUAL SEU NOME?

  O garoto não o responde então uma moça de cabelos curtos escuros e meio pálida respode " o nome dele é Edward! E vocês sejam bem vindos!!"
Theo: obrigado!
Alex: obrigada!
Theo: viu não é ele, é só alguém parecido.
Alex: ok,ok...

--------------------------------------------------------------
• amo vcs;
• quem entendeu comenta aí kkkkkk;
• ❤💙💚💛

Loverboy - um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora