💛🔥 Hot🔥💚

528 39 66
                                    

Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível passe para o próximo capítulo.
--------------------------------------------------------------

Retiro sua blusa por completo e deixo um beijo quente em seus lábios. Paro por um segundo e o encaro.

Ced: nós podemos ir mais devagar se você quiser.
Alex: o-ok.

Ced se sentou na cama e me puxou para mais perto.

Ced: já se tocou?
Alex: n-nao...
Ced: nem por fora, sem introduzir nada?
Alex: não...
Ced: tudo bem então- ced me puxa para um beijo, seus dedos passeavam pela minha nuca, me fazia arrepiar- tire a calça.

Obedeci sem reclamar, estou nervosa, o que será que esta acontecendo comigo?

Alex: só a calça?
Ced: só, pode ficar de calcinha.

Retiro minha calça e volto para o colo de Ced, o menino me puxa para o lado posicionando minhas pernas entre seu joelho, arfo com o contato repentino de minha intimidade coberta com a perna dele.

Alex: a-ah...
Ced: se eu te machucar avise, ok?
Alex: ok...

Ced começou a fazer movimentos com a perna fazendo fricção em meu ponto de prazer. O garoto me olhava como se realmente tivesse medo de me machucar.

Alex: você não vai me machucar, calma- me inclino e beijo seus lábios, meu ato o deixa mais relaxado.
Ced: o que está sentindo? Diga para mim.

Me aproximo de seu ouvido e digo:

Alex: é bom, me exita! É ... diferente!

Ced geme com minhas palavras e começa a beijar o meu pescoço.
Os movimentos com a perna aumentavam gradualmente, ele segurava a minha cintura me impulsionando para baixo fazendo o prazer duplicar.
O contato estava aumentando, as mãos do moreno agora passeavam pelo meu corpo, o desejo formigava abaixo de meu ventre, eu sabia que nunca havia sentido essa sensação antes...

Alex: ced eu...
Ced: calma...

Em um último movimento de Ced eu o agarro fazendo minha cabeça ficar em seu pescoço enquanto cravava minhas unhas em suas costas.
Me derreto em cima dele, fico molenga, então isso é um orgasmo, que sensação boa!
Ced percebendo meu cansaço começou a fazer carinho em minhas costas.

Ced: como foi?
Alex: foi uma explosão de sensações!
Ced: que bom que gostou.
Alex: ced...
Ced: fale princesa.
Alex: eu estou pronta para mais...
Ced: certeza?

Não o respondo, somente o beijo e começo a retirar minha blusa.

Ced: tinha me esquecido de como seus peitos são lindos!
Alex: e eles são todos seus...
Ced: aah!

Ced se levanta e vai até sua mesa onde pega uma camisinha, na volta para a cama ele deixa sua calça largada em algum canto do quarto.
Me deito na cama e ele sobe em cima de mim, seus olhos estavam diferentes agora, mais escuros, mais apaixonados...

Ced: eu te amo alex- ele me beija.
Alex: eu também te amo.

Ced começa a distribuir beijos sobre a minha pele, na bochecha, no canto da boca, queixo, pescoço, até chegar em meus seios.

Ced: posso tirar esse sutiã?
Alex: tire.
Ced: vire um pouco.

Com somente uma mão ele o retira e volta a distribuir beijos pelo meu corpo, mas agora se concentrando nos meus seios.

Ced: eles são perfeitos sabia?!- diz ced com a cara enfiada no meio de meus peitos.
Alex: eu sei- digo entre risos.
Ced: esta rindo é?!
Alex: sim, vai fazer o que em ?
Ced: vou fazer você se arrepender.

Loverboy - um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora