Apocalypse.

1.2K 160 141
                                    

Nesse capítulo eu aprofundei um pouco mais a história e os sentimentos da Luka e do Suna nesse capítulo pra mostrar pra vocês o quão problemático que isso vai começar a se tornar. E leiam o recadinho no final. Amo vocês e boa leitura. :D

Ah, e essa música da Lana Del Rey é a representação de como a Luka se sente em relação a Suna. Vai começar a ter isso pra não deixar a história confusa por causa dos sentimentos deles!!


 Vai começar a ter isso pra não deixar a história confusa por causa dos sentimentos deles!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Havia algumas semanas que eu não ia ao estúdio de Kenma pela divisão na escrita do meu livro, também fiquei algumas semanas sem falar com Suna. Estava um pouco próximos do começo da primavera, o tempo estava ficando levemente frio, mas não me importava tanto.

O sol batia no reflexo do vidro do carro de táxi em que eu estava, indo em direção à casa do meu pai, querendo vê-lo depois de quase dois meses sem um contato apropriado. Eram mais ou menos onze da manhã, estava um pouco sonolenta pela hora, mas o barulho do motor me mantia acordada.

Chegando lá, cumprimentei as assistentes e meu pai, juntamente, ele parecia tão bem e por hora, não havia visto a mãe de Suna tão de perto, foram apenas algumas trocas de olhares do mesmo corredor, e pela minha pior escória, Suna também estava lá, não trocamos muitas palavras antes do almoço, apenas segui conversando com papai, algumas vezes ajudando as assistentes e etc.

- Oh, Luka está aqui. - A Srta. Rintarou virou seu olhar para mim enquanto eu me aproximava da mesa do almoço, fazendo uma afirmação com a cabeça com um sorriso notoriamente forçado.

Fiz uma breve reverência antes de puxar a cadeira para me sentar. Meu pai estava jogando conversa fora junto com Suna, que me cumprimentou assim que me sentei, colocando sua total atenção à conversa.

Assim que me sentei junto à eles, a porta da frente foi aberta, consegui ouvir de longe passos com um salto vindo em nossa direção, em questão de segundos, a atenção de todos na mesa foi virada à uma moça; estava com um vestido preto, cabelos loiros, pele branca e olhos azuis, possuía um sorriso singelo em seus lábios e cheirava absurdamente bem, ela fez uma referência a nós e eu retribuí, logo depois Suna se levantou, segurando a garota pela cintura.

- Eu vim apresentar a vocês, Mitsuko. Minha namorada.

No mesmo momento, minha cabeça se confundiu, senti meu corpo gelar no mesmo momento em que também senti um aperto no estômago e um nó na garganta, implorei mentalmente para que meu choque não ficasse tão evidente assim.

A garota sorriu para todos nós. A mãe de Rintarou e levantou segurando a mão da garota, sorrindo para ela e a guiando até uma das cadeiras que estava o meu lado. A garota sorriu para mim e fez uma reverência com a cabeça, eu apenas retribuí, em um ato totalmente inconsciente.

- Komaeda! Eu estava tão ansiosa para te conhecer, admiro muito o seu trabalho. - ela sorriu gentilmente para mim, parecia carregar toda esperança e felicidade no olhar.

𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐋𝐋, 𝖲𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈𝗎.Onde histórias criam vida. Descubra agora