Oatmeal.

930 133 108
                                    



Capítulos ótimos para as fangirls do meu Kenma que veio no privado implorando um hot e momentinho fofo com ele e aqui estou eu! Aviso que ele não ficou tão bom, mas juro que o próximo (hot) vai ser ótimo e digno a esse homem perfeito. Aproveitem o capítulo!

E aproveitando, eu vou escrever uma nova história do Kenma, totalmente desconexa de Double Kill, então caso goste de algum romance "bad boy" e interessante, dêem uma olhada na minha última mensagem publicada. [yummy]





Acordei com a indisposição do meu corpo após passar o dia anterior com a roupa molhada após voltar do trabalho enquanto chovia. Sentia dor no corpo e febre, sentia frio e calor ao mesmo tempo. Meu nariz estava escorrendo e meu corpo trêmulo, causado pela gripe.

Me perguntei várias vezes o horário de agora até ter coragem o suficiente para mover apenas um músculo da cama, acabei tossindo quando mexi o busto, mas não me importei tanto com isto. Havia planejado para ligar ao meu editor sobre o livro, mas não havia terminado sequer o rascunho, e precisava terminar a segunda etapa da entrevista de Kenma, o que eu nem sequer ainda havia começado.

Me sentei na cama para pegar o celular, mas acabei me enrolando na coberta novamente, vendo o espaço vazio e me recordando de Suna. Como ele estava? O que estava fazendo? Já haviam semanas que eu não o via, foi um final repentino, mas ainda sim, sentia falta de sua presença e me perguntei inúmeras vezes em voltar a falar com ele, sentia que podia morrer nos primeiros dias sem a sua presença, mesmo que já fosse comum pra mim.

Assim que peguei o celular, fui verificar as horas e logo na mesma hora, pude ver as notificações de mensagens e ligações de Kozume, a última havia sido efetuada quinze minutos atrás, mas por meu celular estar no silencioso, eu não consegui ouvir nada. Me levantei rapidamente e bem na hora tive uma dor de cabeça súbita, piscando algumas vezes para recuperar a visão que ficou embaçada por causa da dor.


Nos encontraremos novamente no meu estúdio às duas horas, certo?

13:01

Está tudo bem?

14:12

Você não está atendendo seu celular.

14:45



Caramba, eu deveria ter ligado...

Formulei várias desculpas para não parecer ridícula por simplesmente ter dormido até mais tarde, mas apaguei todas antes que pudesse enviá-las. Reescrevi tudo novamente, mas a tontura que eu senti não me permitiu fazer isto corretamente, então acabei enviando a mensagem escrita errada.

Sintp muitoeu acabei delevantsr

16:31

??

16:31

A notificação de sua resposta veio no mesmo segundo em que digitei a mensagem. Antes que pudesse corrigi-ló, recebi a chamada direta do telefone de Kenma e a atendi, suspirando em reprovação.

- Olá? - Kenma disse do outro lado da linha.

- Sinto muito por não ter ligado, talvez eu não possa ir aí hoje... - meu tom saiu mais trêmulo do que eu esperava, suspirando novamente.

- Você não parece bem. Está doente?

- Oh, sim. Acho que peguei um resfriado.

- Você está sozinha em casa? - ele me questionou.

𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐋𝐋, 𝖲𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈𝗎.Onde histórias criam vida. Descubra agora