"I am yours".

666 116 46
                                    

Kenma estava caminhando em direção ao seu estúdio, acompanhando Kuroo até o lugar. Kuroo estava no telefone o caminho todo, em um momento, olhou apreensivo para Kenma até chegarem lá.

— Hinata perguntou se você viu o artigo. Parece que tem uma matéria sobre você online.

— Me manda o link. — Kenma disse, após recebê-lo, abriu o anexo até uma página que foi direto a um artigo com mais de duas mil palavras.

“Escritora Luka Komaeda revela ser a modelo principal da exibição do Fotógrafo K da próxima semana.

A revista H tem uma exclusiva matéria sobre a misteriosa modelo principal da galeria de exibição do Fotógrafo K que está a caminho, realizada ainda em dezembro.”







— Você fez a decisão certa, Suna. Irei falar com o diretor e pedir um tempo para você até fevereiro. Você não teve uma pausa sequer desde que começou a trabalhar, agora é o momento certo. — A assistente deu duas batidinhas em seu ombro.

— Certo.

— Espere aqui, irei ver o diretor por um momento. Oh, a propósito... — ela remexeu a bolsa a procura de algo até o fundo. — eu estava limpando o carro e achei isso de baixo do assento. — a assistente ergueu uma caixa aveludada vermelha, havia um anel lá dentro. — isto é seu?

— Pode ficar, eu não preciso mais dele.

— Você ia entregar para Mitsuko?

— É, eu acho... — ele coçou a nuca, tombando a cabeça para trás e apoiando na cadeira.

— Sinto muito que seu relacionamento com ela tenha acabado. Você nem sequer me disse o porquê.

— Eu não gostava dela.

— Tanto faz. Eu não posso ficar com isto. — ela jogou a caixinha no colo de Suna. — tente devolver ou guarde para uma próxima pessoa especial, quem sabe? Volto logo. — ela saiu da sala.

Aquele anel não seria entregue para Mitsuko, na verdade, estava longe de ser ela. Suna pegou a caixinha, abrindo-a e vendo aquele anel de diamante que combinava com o colar que ele havia dado a alguém anteriormente.

— Ei, Suna! — Kuroo entrou pela porta, sorrindo e acenando para o moreno. Suna apenas sorriu de volta, vendo o garoto se aproximar.

— Quanto tempo. — Suna o cumprimentou, dando espaço para que ele se sentasse ao seu lado, voltando a cruzar os braços.

— Eu vi que o vídeo vazou... — Kuroo comentou, apreensivo.

— É, pois é.

— Você não acha que foi o...

— Eu já descartei essa opção, pra mim, tanto faz. Eu ainda não olhei as redes sociais, mas faço ideia do que estão falando sobre.

— Eu só quero que você saiba que, apesar de tudo, não foi ele. Ele não era a única pessoa que sabia daquele vídeo, basicamente, nosso círculo de amigos sabem daquilo, poderia ter sido qualquer um, e não faz sentido já que ela está em um relacionamento com ele...

— Como eu disse, Kuroo, tanto faz. — Kuroo o olhou apreensivo, era amigo de Suna tempo o suficiente para saber que ele estava diferente, afetado e mal.

— De qualquer forma, você vai comparecer na exposição? — Kuroo questionou, mudando de assunto.

— Sim, eu preciso ir...

Suna estava indiferente e isto é claro, parecia insatisfeito e era claro o porquê, ou melhor, os porquês. Vendo tudo escapar do controle dele e virar contra ele foi uma coisa que ele não esperava, por sair como "vilão" da história o deixou mal, não se importava com mais nada, principalmente com o vazamento do tal vídeo.





𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐋𝐋, 𝖲𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈𝗎.Onde histórias criam vida. Descubra agora