[🌸] capítulo 2

57 1 0
                                    

Estava em uma noite escura, sem lua, apenas as nuvens carregadas e com uma chuva forte. Um casal e seu pequeno filho resolveram sair no meio da chuva, eles não se importavam com a chuva, só queriam sair dali o mais rápido possível, por algum motivo, arrumaram suas coisas e chamaram o cocheiro e partiram na carroça.

Antes de partirem, ouviram o cocheiro dizer:

— não é por nada não, senhor, mas o senhor sabe que a chuva tá forte não é? O senhor não acha melhor nois ir amanhã? Pode acontecer algo perigoso com océs e eu não quero isso, meu senhor. - disse em um tom preocupado e com um sotaque.

O homem apenas negou e pediu para prosseguir a viagem, mesmo sabendo que era perigoso.

No meio do caminho, a chuva ficava cada vez mais intensa e os cavalos começam a andar um pouco devagar por conta da lama, porém, as rodas da carroça estavam  atolada e o cocheiro foi obrigado a descer para tentar resolver o problema. O casal ficaram agoniados mas mantinham a calma enquanto o homem tentava.

Mas derrepente, o bebê começa a chorar desesperadamente, sua mãe o balançava tentando o fazer dormi, mas por conta da chuva forte era quase impossível. Sua mãe já não sabia o que fazer, então o pai pegou a criança dos braços da mãe e começou a balança-lo, assim pegou um gato de pelúcia, o pequeno olhou para o brinquedo e levantou suas mãos querendo pegá-lo.

O pai entregou o brinquedo e ficava mexendo tentando acalma-lo, a criança para de chorar aos poucos e brincava com a pelúcia enquanto as lágrimas escorriam pelas suas bochechas, não demorou muito para o menor começar a rir com o brinquedo. Os pais sorriram e ficavam mais calmos.

Enquanto isso, o cocheiro tentava seu melhor para desatolar a carroça, depois de alguns minutos, ele conseguiu tirar a roda da lama e fez os cavalos andarem um pouco e foi andando e sentou no banco para conduzir a carroça, então a viagem seguiu tranquilamente...até que...

Algo passava na frente dos cavalos e os mesmo começaram a se mexer, se recusavam a continuar, mesmo com o cocheiro tentando os fazer andar, ele pensava que poderia ser algum animal que fez os cavalos pararem. Dentro da carroça, o casal e a criança permaneciam calmos, mas logo ouviam um grito alto do cocheiro e os sons dos cavalos agitados, eles se assustaram e o pai a abriu a porta e saiu.

A mulher tentou impedi-lo mas o mesmo não ligou, assim que viu o lugar do condutor, se deparou com o lugar cheio de sangue e os cavalos já não estavam mais ali. O mais velho ficou assustado e correu para a carroça de nova, mandou sua mulher sair correndo dali, eles não estavam seguros.

A mesma se negou e ficou segurando a criança que novamente começou a chorar com a agitação, assim, uma figura enorme apareceu na frente dos dois, eles só conseguiam olhar seus olhos brilhantes e vermelhos.

O homem empurrou a mulher para correr e começou a gritar.

saia daqui! Saia agora! Leve nosso filho para um lugar seguro!! Agora está ouvindo?!! - gritou o maior com medo.

Em meio ao choro, a mulher só saiu correndo com a crianças nos braços, adentrou a floresta, ela sabia que o mesmo não iria sobreviver, então apenas continuou enquanto a criança chorava muito.

Então após correr uma distância significativa, ela parava e balançava a criança tentando o acalma-lo, mas o mesmo continuava chorando e gritando desesperadamente, ela procurava a pelúcia e logo notou que tinha perdido. A mesma começou a chorar e abraçou o menor em desespero.

Ela não sabia mais o que fazer, ela começava a se tremer e se ajoelhava no chão, assim teve uma ideia, e começou a cantar uma música, suave e calma, aos poucos o menor começou a se acalmar e para a mãe, ela fazia carinho em seu rosto e dava um leve sorriso, ele segurava a mão da mãe e ficava a olhando.

[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]Onde histórias criam vida. Descubra agora