O moreno estava mais uma vez na floresta, apenas se encontrava em pé e estava olhando para os lados confuso. Ele não sabia do por que ele estava ali, mas logo, o menor, começou a andar por ali tentando sair daquela floresta.
Mas quanto mais ele andava, mas o caminho ficava longo, parecia que ele ainda estava no mesmo lugar ou parecia que estava andando em círculos. Assim que notou isso, ele olhou ao redor novamente e colocou as mãos na cabeça.
- eu estou ficando louco?...o que tá acontecendo...?
O moreno não estava aguentando mais, achava que estava a um fio de realmente ficar louco, ele apenas se acalmou e respirou fundo.
- não vai adiantar nada ficar parado aqui...eu preciso tentar sair daqui. - diz o moreno cheio de determinação.
Então o mesmo seguiu, ele tentava não se incomodar por parecer que não estava andando, mas depois de um longo tempo, o maior chega perto de uma espécie de templo. Ele não sabia o que era aquilo, mas já sabia que não estava ficando louco.
Ele andou um pouco mais até chegar na entrada do tal templo, era uma entrada típica mas ao mesmo tempo estranha, assim que ele se aproximou, nota que o chão estava cheio de sangue e com vários ossos de animais e pessoas no chão.
O moreno ficou assustado e colocou a mão na boca, o mesmo recuou mas algo puxava seu pé fazendo o cair no chão, assim que ele olha pra trás, veria uma criatura lhe puxando para a poça de sangue.
- vamos...venha!! - disse a criatura num tom alto e demoníaco.
- o que?! Não!! Me solte! - diz o moreno assustado.
O mesmo continuava lutando para sair dali, mas a criatura era mais forte e então o puxou com toda força, fazendo o moreno entrar naquela poça de sangue aos poucos.
Ele escutava uma risada ecoar pelo lugar e assim levantou sua mão, na esperança de alguém o salvar, mas ele apenas foi desaparecendo na poça ali, até não sobrar mais nada.
Após isso, o moreno acorda um pouco assustado mas logo passava a mão na cabeça, respirava fundo e se levantava da cama, assim o menor vai andando até a porta.
Yumi- eu não sei se vou continuar aguentando....- pensa o moreno.
O mesmo descia para tomar seu café, como sempre faz toda manhã, ele se senta na mesa e logo se vira pra irmã.
Yumi- bom dia irmã...cadê a irmã Merida?
- oh bom dia, yumi-kun, ela saiu mais cedo pra compra algumas coisas pro jantar, ela não irá demorar. - disse a mesma dando um sorriso.
Yumi- ah certo...obrigado, Junpei já foi?
- ainda não, ele foi se arrumar e já tomou café.
Yumi- que bom...obrigado irmã.
O moreno começa a comer, após a refeição, ele se levanta e vai até o seu quarto, põe seu uniforme e pega suas coisas, não demora muito para que ele saísse do quarto e desceria as escadas, assim veria Junpei no pé da escada o esperando.
Junpei- bom dia, yumi! - disse o moreno animado.
Yumi- oh...bom dia Junpei, estar melhor hoje?
Junpei- sim, obrigado pelo o que fez ontem...
Yumi- tudo bem, eu já disse isso.
Junpei- eu sei, mas como eu posso retribuir?
Yumi- não precisa retribuir, eu só ajudei você, não precisa ganhar nada em troca. Agora vamos logo, vamos nos atrasar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...