No dia seguinte, Yumi teria se levantado cedo e estaria com pressa para ir para a escola, assim que desceu as escadas e viu irmã Merida, ficou parado no pé da escada e a olhou com um pouco de medo.
Yumi- bom dia...irmã Merida...
Merida- bom dia...sapeca.
Yumi- eu já estou indo...
Merida- mas já? Nem tomou café.
Yumi- sim, mas tudo bem, eu tenho que ir logo, tenha um bom dia.
Merida- estar certo, mas venha direto pra casa...se não você vai- – antes que a ruiva pudesse terminar a fala, o garoto não estaria mas lá, então ela apenas bufou de raiva e continuou arrumando a mesa.
O moreno foi correndo para o vilarejo, o mais rápido possível, até chegar na escola e fica de frente pra esta, esperando por Yuji ali, estaria preocupado com o mesmo, mas mantida sua expressão calma e neutra.
Yumi- hm...vamos logo...– pensou o rapaz batendo seu pé no chão.
Mas logo veria o rosado, correndo até escola, assim que viu Yumi deu um sorriso de orelha a orelhas e gritou por seu nome.
Itadori- Yumiiii!!
O moreno revirou os olhos e pôs as mãos sobre o rosto, tentando ignorar aquilo.
Yumi- eu mereço....
O rosado logo aparece ao lado de Yumi e lhe dava um abraço apertado, o mesmo parecia estar muito animado ao ver ele, então segurou suas mãos e ficou mexendo suas mãos com as dele.
Itadori- bom dia, Yumi-kun, conseguiu vir hoje!
Yumi- ah...sim, e você tá melhor? – perguntou encolhido.
Itadori- sim sim, o meu vô nem notou, ele só perguntou se eu tava bem. – diria sorrindo.
Yumi- isso é bom, ainda sente alguma dor?
Itadori- sim, mas não é nada de mais, mas e a irmã Merida? – perguntou chegando perto do rosto dele com uma expressão curiosa.
Yumi- ela ainda tá um pouco furiosa...mas ela tá bem.
Itadori- ah que bom! Eu fico feliz, mas e você? Não se machucou não?
Yumi- não, eu acho...vamos entrar logo, a aula já vai começar.
Itadori- tá bem!
Os dois entraram na escola e foram pra sua sala, Gojo estava atrasado com sempre, então eles ficaram conversando sobre o que teria acontecido na última noite.
Itadori- ei, Yumi...o que aconteceu naquela noite? Fala, me fala, me fala. – pergunta o rosado curioso enquanto dava leve cutucadas no ombro do outro.
Yumi- ah...eu mereço. – dizia pra si mesmo. – tá tá, calma e fala baixo. – diz o moreno segurando a mão do outro.
Itadori- ah, okay...agora me fala.
Yumi- tá bem, lembra que você viu alguma coisa no meio da mata? Parecia um bicho certo? – perguntou pro mesmo o encarando.
Itadori- ah sim...eu acho, que na lembro de muita coisa, como eu fiquei machucado?
Yumi colocou a mão no queixo e pensou um pouco, Yuji não teria visto o que ele teria visto ou não se lembrasse, então apenas suspirou e virou o rosto.
Yumi- é melhor esquecer isso, Yuji.
Itadori- o que?! Não mesmo, me fala!
Yumi- hmm...você nunca desiste não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...