Estava de noite, tudo estava escuro, a única luz que estava presente no lugar era a luz da lua. Ao acorda no meio da floresta, Yumi se levanta do chão e olha ao redor confuso, logo começou a andar pela floresta tentando procurar alguém.
- olá?!! Alguém aí?! - diz o mesmo colocando as mãos ao redor da boca.
Mas ele não recebia nem uma resposta, então ele apenas continuava andando, até ouvir um barulhos próximo dali, ele olha para um arbusto e vai se aproximando devagar. Derrepente, algo brilhante pula do arbusto e sai correndo, parecia com um animal.
O menor sai correndo atrás do ser, até chegar em um pequeno lago, o ser estaria do outro lado e estava observando o garoto. O maior logo viu que era uma raposa, com a pelagem branca como neve, seus olhos era alaranjados, que lembrava o fogo.
O menor foi se aproximando do lago e a raposa continuou andando, se afastando um pouco.
- olá...tá perdido também? - o mesmo se abaixava de frente pro lado e perguntava num tom calmo e sereno.
A raposa mexeu suas orelhas e se aproximou do lado, começou a andar sobre as pedras, o animal continuou andando, até que começou a andar sobre a água, não tinha nenhum contato com a água e nem se molhava. O garoto a olhou surpreso e ficou sem acreditar.
- isso... é um sonho não é? É só...um sonho...- disse o menino chateado.
Mas logo a raposa estava diante dele, sentada e olhando pro rosto do menor, ela se aproximava e começava a cheirar o mesmo. O menor a olhava confuso e se afastava um pouco, a raposa se sentava e mexia sua calda.
- o que foi...? Tá com fome? - perguntou o mesmo curioso.
O mesmo ficou sem resposta já que estava falando com um animal, ele apenas suspirou um pouco irritado e logo uma voz de uma mulher soava pela sua cabeça.
- Yumi....
E logo, o mesmo acordava, o mesmo acordava um pouco mais calmo e passava a mão na cabeça respirando aliviado. Assim ele se levantou e se sentiu um pouco tonto, ele nota que ainda estava de noite.
Yumi- hm? Mas...o que...? Droga...eu na tenho paz.
O garoto suspira e assim sai andando do seu quarto, ele desce as escadas e olha pra fora pela janela. Ele vai andando e chega perto da porta, assim a abre e vai pra fora, de fecha a porta e vai andando até o campo.
Yumi- isso nunca vai acabar.
O menor começa a andar pelo campo e se sentava no chão, ficava olhando a grama alta, sobre o luar. Ele inclinou a cabeça e olhou para o céu, o mesmo deitou a cabeça no chão e colocou suas mãos atrás da cabeça e fechou os olhos.
Até que ele sentia alguém o cutucando, ele acordava aos poucos e abria seus olhos, sua visão ainda estava turva e ele só via alguém sobre si e colocava as mãos no rosto.
Yumi- hm...? Quem...quem tá aí?...
Junpei- Yumi! Yumi acorda!
Yumi- Junpei? O que você tá fazendo aqui?! - perguntou o mesmo se levantando e o olhava.
Junpei- eu vi você saindo do quarto e depois eu vi você vindo aqui e vi vó e não chão, por que tá aqui?! - perguntou o mesmo preocupado.
Yumi- ah eu só vim...tomar um ar, como você sabe que eu saí?
Junpei- eu saí para ir no banheiro e quando do eu voltei a porta do seu quarto ainda tava aberta.
Yumi- eu...entendi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...